— Liana, você está no cio — Elizabeth anunciou me fazendo respirar fundo e me virar para ela. Diana e a empregada que eu acabei de conhecer como Bettany pareciam surpresas — eu já dispensei os empregados alfas da casa, você deveria conversar com seu marido. Sinto que ele já está desconfiado — direta como sempre.
— Sim, eu já desconfiava dessa possibilidade, Elizabeth — disse, sorrindo um pouco — acho que nossas companheiras não estão acostumadas com o jeito que você fala comigo.
— Sinto muito, é costume — se abaixou em forma de desculpa. Fiz um gesto com as mãos, ficando um pouco constrangida. Eu sabia que tinha que agir de forma mais como uma duquesa, mas não conseguia falar daquele jeito com Elizabeth.
Felizmente a porta se abriu, me livrando daquela situação. Meu marido atravessou a porta e olhou a situação um pouco curioso, com toda certeza ele não esperava me ver lendo com Elizabeth e minhas damas de companhia em seu quarto. Fiquei um pouco envergonhada por ontem e como as coisas estavam, mas não era ruim como das outras vezes, dessa vez, eu realmente não me importava com isso. E aparentemente, nós tínhamos que conversar.
— Vocês estão liberadas — avisei enquanto meu marido ia pendurar seu casaco. As empregadas se retiraram depois de fazer referência junto a Elizabeth que me olhava de forma incisiva. Sabia muito bem o que ela queria dizer e me perguntei se um dia ela deixaria de cuidar de mim daquela maneira e o que seria de mim sem ela, honestamente.
— Você está passando tempo com elas agora? — perguntou enquanto sentava-se do meu lado no sofá.
— Você as contratou para mim, não? — larguei meu livro e virei para ele. Lysandre estendeu sua mão e tocou em meu cabelo que estava solto. Fiquei envergonhada com seu gesto e Lysandre rapidamente retirou o gesto, se afastando um pouco, parecendo perceber o que fez. Achei um pouco engraçado.
— Gosto quando seu cabelo está solto, é muito bonito — se virou para frente. Passei a mão em meus cabelos, sorrindo um pouco — e sim, eu as contratei para você. Mas já disse que não é obrigada a fazer o que não quer, foi apenas uma cordialidade — começou a analisar os livros acima da cabeceira. Ele pegou o que eu estava lendo.
— Não estou sendo obrigada — fiquei o observando — eu sou a duquesa de Ainsworth agora, não sou? Eu deveria ter um contato maior com elas, já que não consigo cumprir os outros deveres financeiros, o mínimo é dar minha atenção a elas — expliquei e ele me olhou, ainda com os livros em mãos me olhando misteriosamente.
— Fico feliz de ouvir isso — e voltou a observar o livro — você fez anotações? — paginou o livro e então lembrei que fazia isso, fiquei um pouco sem jeito.
— Eu costumo fazer isso, incentivava Rosalya a ler comigo. Ela gostava que eu deixasse pequenos comentários e às vezes algumas piadinhas — gesticulei, pegando o livro de volta — Depois virou uma coisa que me ajudava a entender o que eu estava lendo, mas eu não me lembrava que esses livros eram seus, sinto muito, mas foi de lápis. Acredito que possa ser apagado.
— Não tem problema, eu gostei, não li este ainda. Quando o fizer, vai ser como você fez para Rosalya, alguma piadinha em específico? — brincou e eu sorri em sua direção.
— Eu não terminei ainda, mas nunca se sabe, meu humor é muito refinado — me gabei e ele riu um pouco — o que você está fazendo aqui no meio dia?
— Eu tinha muito trabalho, mas precisava descansar e vim ver como você está — pegou o livro novamente, mas ficou me olhando. Essa maneira que ele me olhava recentemente era diferente e eu estranhava o fato de gostar tanto de sua atenção — e Elizabeth passou em meu escritório mais cedo, dizendo que queria vir falar comigo. Eu sei que não foi você que a mandou até lá, sei como ela é com você, mesmo assim, talvez ela tenha um ponto — ergui as sobrancelhas, respirando fundo. Claro que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fiksi Penggemar{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...