Capítulo 11

7 1 0
                                    

CAPÍTULO 11

A noite de núpcias é um momento extremamente aguardado, mas sobre o qual pouco se fala. Claro, sempre ouvimos falar da existência dessa noite mágica, porém é raro ouvir qualquer relato do que de fato ocorre neste evento tão íntimo. É difícil saber exatamente o que esperar, em termos de sentimentos.

No nosso caso, a noite de núpcias era repleta de ansiedade, dúvidas e muitas outras emoções difíceis de descrever. Seria a primeira vez de Jessie. E, depois de ter esperado por tantos anos, é claro que queríamos que fosse especial.

Como já namorávamos há anos, desenvolvemos um grau de intimidade e cumplicidade que ultrapassava várias barreiras. Apesar de nunca termos transado, nós já tínhamos dormido juntos várias vezes antes. Já tínhamos compartilhado momentos quentes, momentos de aconchego, compartilhávamos segredos, falávamos sobre todo e qualquer assunto... era de se esperar que não tivéssemos dificuldade alguma ao chegar o momento de termos relações íntimas, não é mesmo? Bom, para nós, não foi bem assim.

Eu carreguei Jessie em meus braços ao entrarmos na suíte presidencial. O quarto estava inteiramente decorado para uma noite de amor. Pétalas de rosas no chão e sobre a cama, toalhas cuidadosamente dobradas formando um coração, um balde cheio de gelo, com espumantes e taças, uma cestinha com morangos cobertos de chocolate, e uma lata de chantilly. A iluminação também havia sido alterada, as luzes estavam baixas e em um tom mais quente, velas aromáticas posicionadas nos cantos do quarto aguardavam para serem acesas. Tudo contribuía para que o clima fosse o melhor possível.

Começamos a nos beijar, e eu deitei Jessie na cama, em cima das pétalas falsas espalhadas pelo lençol. Deslizei minha mão por sua coxa até que ela me segurou, antes que eu subisse demais.

- Espera. Preciso tomar um banho - falou, interrompendo nosso caloroso momento.

- Agora?

- Sim, agora.

Foi como tomar um balde de água fria. Rolei para o lado da cama, resignado.

- Tudo bem, então. Vamos tomar um banho - convidei.

- O quê? Juntos? - ela pareceu horrorizada.

- Claro. Jessie, estamos casados agora - ergui minha mão esquerda, exibindo a aliança em meu dedo. Não tem mais problema.

Ela ficou vermelha, claramente constrangida.

- Não acho uma boa ideia - ela disse, sem dar maiores explicações.

- Mas eu também quero tomar banho - insisti.

- Você pode ir primeiro. Eu ainda tenho que tirar toda essa maquiagem.

Eu não queria forçar a barra, então acabei cedendo. Fui para o chuveiro enquanto ela usava o espelho sobre a pia, do lado de fora do banheiro, para tirar sua maquiagem e desfazer seu penteado.

Demorei tanto no banho que meus dedos começaram a ficar enrugados. Mas, a despeito de toda a minha demora, quando saí do banheiro, encontrei Jessie ainda no mesmo lugar, passando um disco de algodão sobre as bochechas.

- O chuveiro está livre - anunciei ao sair.

Eu estava usando apenas uma cueca samba-canção, o que pareceu ter deixado Jessie ligeiramente desconfortável. Então me enrolei no roupão branco do hotel e me joguei na cama, me mantendo a uma distância respeitável dela.

- Você pode me ajudar a tirar esse vestido? - ela pediu, atraindo minha atenção e trazendo de volta minha animação.

- Claro. Com muito prazer.

Sob O Pôr Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora