1 - The restart.

5K 244 123
                                    

*[NOME] NARRANDO*

Me sinto bem ao saber que a partir de agora estudo em um colégio de boa qualidade. Já que, infelizmente no antigo em que estudava, acabei sofrendo bastante bullying.
Eu realmente não sei o motivo real do bullying que sofri, eu não me sinto feia, minha autoestima não é lá das grandes, mas não odeio minha aparência. Oque sempre percebi era que as garotas de lá eram bastante inseguras. Tinham medo dos seus parceiros românticos acabarem se cansando delas, disso tenho certeza. Bom, não sei oque se passava na cabeça dessas vadias burras, só sei que não aceitavam o fato de que eu era melhor que elas. Não curto rivalidade feminina mas isso me irrita de uma forma...

Saindo do banho, me visto com o uniforme, coloco os sapatos, arrumo meu cabelo, passo uma maquiagem básica, pego minha mochila e sigo para o colégio.

Sim, eu fui de a pé.

Sabe, olhando em uma foto isso parece bem grande, mas, agora olhando de perto pessoalmente... esse colégio é realmente enorme!
Me sinto bastante empolgada, é melhor eu segurar meu fogo antes que alguém possa me achar uma completa estranha.

E, cacete. Não conheço ninguém daqui.

Já era de se esperar... várias panelinhas por aqui. Sempre ouvi alguns comentários sobre como esse colégio tem uma indiferença de alunos com outros alunos.

Como por exemplo: aquele que tem mais influência, inteligência, sabedoria ou fama, é considerado um grande membro da Elite.
Já os que não tem influência, fama, inteligência etc são ridicularizados pelo resto da vida.

Enfim. Na entrada, já foi possível notar alguns olhares. Uns eram de julgamento e outros eram de dúvida.

Acho que deveria dar meia volta e ir para cas-

Xxxxxxx - Oi Oi!, você está precisando de ajuda?

Meus pensamentos são interrompidos por um moleque que acaba me assustando por chegar assim. Ele tem cabelos curtos com algumas mechas loiras... não parece ser uma pessoa ruim.

- Ah, não, eu não preciso - Sou interrompida novamente quando o mesmo agarra meu pulso me levando para dentro do colégio.

Xxxxxxx - Não se preocupe, faço questão de mostrar para você todos os cantos do colégio!. Você que é a nova estudante daqui, certo?

Bastante envergonhada pela puxada no pulso, respondo:

- Sim... - um sorriso fraco e constrangido surge em meu rosto.

Xxxxxxx - Ok, ótimo.

O garoto começa a andar mais rápido, logo, começa com o tour.

Depois de quase 50 minutos ele finalmente para de falar. Ja estava entediante e comecei a ficar com sono.
Ele para em frente à uma sala.

Xxxxxxx - e por último, sala de limpeza. Aqui não tem muita coisa interessante...

Durante o caminho todo não falei absolutamente nada.

- Bom, obrigado por ter me mostrado (mesmo sem meu consentimento), mas, você ainda não me falou seu nome.

O garoto que estava sorridente, muda sua expressão de felicidade para neutro um pouco confuso.

Que moleque lesado-

Xxxxxxx - Ah, sim, meu nome é Meguru Bachira. Mas pode me chamar apenas de Bachira, já que todos me chamam assim. - Me responde com um sorriso -

- Bachira..., nome bonito.

Bachira - Valeu. Mas e ai? Qual seu nome?

- [Nome] [Sobrenome]. Pode me chamar pelo nome ou sobrenome mesmo. Não faz diferença.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora