[. . .]
- E aí? Não vai me dizer nada sobre? - Pergunto, batendo o pé no piso da sala.
Rin estava sentado, apoiando seu braço esquerdo na mesa enquanto a direita segurava uma caneta que ficava em sua boca. Ele não tinha a atenção em mim, e sim, num canto do escritório, pensativo.
- Rin?! - Exclamo em um tom mais alto.
O moreno leva seu olhar lentamente até mim.
- Você pelo menos está me escutando? - Cruzo os braços, esperando ainda uma explicação.
Rin suspira, se levantando da cadeira, se aproximando de mim.
Rin - Escute, quando for necessário, você saberá. Se eu explicar a situação por inteira agora... - Ele coloca uma mão em meu ombro, novamente suspira. - Enfim, acho que esse não é o momento de você saber.
- Então, por que me chamou para cá?
Rin revira os olhos.
Rin - Se eu contratei você como secretária, seu objetivo seria trabalhar pra mim. Esqueceu?
- Prefiro trabalhar na recepção doque trabalhar com você.
Rin - Me ama que eu sei. - O moreno retira sua mão de meu ombro, agora, passeia com ela em meu queixo.
- Te amar? Você é insuportável. Sempre acha algum meio de me irritar. - Seguro seu braço.
Rin - É apenas uma forma de demonstrar amor, meu bem.
- Se isso é amar, eu realmente não sei como seria odiar. - ri, de uma forma irônica.
Rin - Talvez uma relação entre amor e ódio.
- Realmente.
O assunto que Rin está me escondendo, uma hora ou outra irei saber. A verdade sempre chega para mim.
Sae... eu sei que está envolvido em altas merdas. Pelo tempo em que ja convivi com ele, sei dos teus esquemas. Mas, dessa vez, parece querer me afetar.
Eu vou descobrir.
[. . .]
Trabalhei por mais umas três ou duas horas. O tempo passou rápido, mas parecia uma eternidade por ter Rin ao meu lado. Ele não calava a boca.
Como já havia dado meu horário, pego minhas coisas e levanto, caminhando até a porta.
Rin apressa os passos. Ele tinha a bolsa em um ombro só, enquanto suas mãos estavam dentro dos bolsos de sua calça jeans preta.
Caminhávamos lado à lado.
Rin - Quer que eu te leve? - Pergunta, quebrando o silêncio.
- Você sabe que eu tenho carro.
Rin - E? Quero te levar mesmo assim.
Reviro os olhos, sabendo que, mesmo se eu rejeitar, ele vai continuar enchendo o saco.
- Tá, Tá! Tanto faz. Isso se eu chegar ilesa em casa.
Rin - Não confia em mim? - Ele fica indignado.
Olho para Rin.
- Você quer que eu seja sincera? - Seguro o riso.
Rin arqueia as sobrancelhas, mostrando a língua, deixando exposto o piercing de metal.
Entramos no elevador. Aperto no botão do primeiro andar. Estava completamente tudo escuro, e, só havia 2 faxineiras lá.
Rin - Vai deixar eu te levar mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fiksi Penggemar📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...