17 - "peace, that's all I wanted."

1.1K 99 201
                                    

02:00

[RIN ON]

Batidas na porta ecoam do lado de fora de meu escritório.

Ayaka - Chefinho!, por acaso esqueceu do nosso compromisso?! - Disse, batendo a porta com força.

Esfregando meus olhos com os dedos de minha mão esquerda já sem paciência, cansado de escutar sua voz insuportável.
Faço silêncio, esperando que Ayaka desista e vá embora de uma vez.

Ayaka - Rinzinho, eu sei que está ai. - Disse, tentando abrir a porta, mas sem sucesso, pois está trancada.

Reviro os olhos.

Rin - Puta que pariu, some daqui porra... - Sussuro num tom impossível de ser escutado.

Ayaka - Rin! Você sabe que eu não vou desistir! Abra! Quero conversar com você!

Jogo as papeladas que estavam em minhas mãos de lado e me levanto, indo até a porta, destrancando.

Ayaka - RinRin! - Gritou, pulando em cima de mim, passando seus braços em volta de meu pescoço.

Rin - Dá pra fazer um pouco de silêncio, se for possível ? - Disse, afastando a mulher que estava em cima de mim.

Ayaka - Oh... desculpa. - Passa a mão em seus cabelos claros e ondulados. - Mas, então... tenho assuntos a tratar com você.

Rin - Prossiga.

A mulher se aproxima, sentando em cima da minha mesa, aproximando seu rosto do meu.

Ayaka - Estou chateada com você.

Um sorriso surge em meu rosto. E, no impulso, aproximo o corpo de Ayaka, fazendo com que se sente em meu colo.

Rin - Oque eu fiz de errado para chatear minha princesa?... - Pergunto, fazendo com que Ayaka solte uma pequena risada.

Ayaka - Bobo... estou falando sério. - Segura em meus ombros com mais força. - Rin..., por que contratou aquela mulher? Não gosto dela. - Faz uma expressão de irritação.

Rin - Oh, anjo... não posso fazer nada à respeito disso. - Me aproximo de seu pescoço, beijando e mordendo a região.  A mulher se arrepia ao sentir o ferro do piercing passando lentamente por sua pele branca como neve.

Ayaka - Rin... - A loira dá arfadas. - É sério, demita ela por mim!

Imediatamente paro com meus meios de afeto, olho nos olhos de Ayaka, totalmente sério.

Rin - Meu bem, se eu não vou demitir ela nem por mim, imagine por você. - Me levanto, tirando a loira de cima de mim.

Ayaka - Mas Rin!

Rin - Shh. - Faço um gesto com o dedo indicador para que faça silêncio - Eu já estou cansado, pensei que iria me satisfazer mas a única coisa que você fez foi acabar com o único pingo de paciência que eu tinha no momento. - Suspiro - Olha, se pensa que eu sou uma pessoa fácil e dócil, está enganada. Já disse e repito: [Nome] será MINHA secretária e irá trabalhar AQUI. Espero que isso entre de uma vez na sua cabeça.

Ayaka - Rin!

Saio do escritório com minhas coisas em mãos.

[...]

06:07

[NOME] ON

Terminando de arrumar meu cabelo e retocar a maquiagem, desço as escadas e saio de casa, sem tomar café.
Entro no carro, dando partida, sigo até a empresa.

Estaciono em um lugar exclusivo apenas para aqueles que trabalham no local. Desço do carro com uma roupa formal. Rin ainda não entregou meu uniforme, então, vou assim mesmo.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora