- Sae! Espera aí!
Sae abre a porta do carro com força, deixando amostras de sua raiva.
Sae - "Até mais, neném" ? Porra, quem esse cara pensa que é?
Shidou que estava logo atrás, apenas tirando sarro da situação, se pronuncia.
Shidou - Ciúmes, Sae?
Sae estava prestes a matar alguém.
Sae - Não enche, Shidou.
O homem entrava no carro, mas parou quando exclamei seu nome.
- Sae!
Ele bufa.
Sae - Não enche também, [Nome].
- Qual é a sua? Acha que eu tenho algo a ver com isso? Eu nem se quer sabia que Rin tinha retornado pra cá! E mesmo se soubesse, não teria vindo até aqui.
Sae me encarava extremamente irritado.
Sae - Eu não confio em você. Quem garante?
Ele realmente disse isso?
- Porra, vai se foder então! - Disse, empurrando o para o lado, entrando no veículo. - Eu não sou nenhum tipo de cadela pra ficar correndo atrás de ninguém. Então, se você quer mesmo descontar sua raiva em mim por causa do seu irmão, vá a merda. Porque, do mesmo jeito que você veio até aqui, vai ficar.
Disse, dando partida no carro e metendo o pé, não dando a mínima para oque ele fale.
Puta merda. Não sou obrigada a escutar merdas vindas de ninguém.
Agora, vai brigar comigo por um motivo totalmente besta? Nem se pode chamar de motivo por ser tão merda.
[SAE & SHIDOU]
Sae - Mas que merda! Vadia do caralho. E pra piorar a situação, o filho da puta do Rin voltou pra estragar todos os meus planos. - Disse, segurando fortemente seu celular ao ponto de quebrá-lo.
Shidou - Porra! Eu não vou andar tudo isso aqui até a sua casa. Essa puta me paga.
Sae - Nos paga. Mas relaxa, depois do Rin, ela terá uma surpresa também.
Shidou - Das boas?
Sae - Das boas.
Shidou se aproxima levando seu braço envolta do pescoço de Sae, se apoiando.
Shidou - Que assim seja.
[...]
Bachira - Eu não pensei que o reencontro seria assim. Imaginava que, como já são adultos, teriam maturidade o suficiente para esquecer o conflito daquela festa.
Nagi - Pensei a mesma coisa.
Rin fumava em um canto da varanda, onde apoiava seus braços para ver a vista do lugar.
O moreno vira apenas seu rosto para os que estão presentes na sala. Mas volta com seu olhar fixo na paisagem a sua frente.
Rin - Já havia esquecido disso a muito tempo. - Dá uma tragada em seu cigarro - Tenho coisas maiores para me preocupar. - Apaga o cigarro e se vira, apoiando-se nas grades da varanda - Acham mesmo que eu me importo com uma pequena discussão só porque fiquei com outra mulher? Me poupem disso.
Isagi - Mas e o Sae? Shidou? Nada justifica.
Rin se aproxima da sala de estar.
Rin - Sae e eu temos conflitos passados. Isso não interessa. Não tenho o mínimo interesse em conversar com Shidou. Temos conflitos passados? Sim. Mas quem disse que minha obrigação é fazer a questão de trocar ideias e conversar com ele? - Respondeu, sentando-se no sofá, ao lado de Bachira.
Bachira se vira para Rin.
Bachira - Você ainda guarda rancor, Rin?
O moreno estava com dúvida. Rancor de quem exatamente?
Bachira - [Nome].
Rin - Não. Por que guardaria?
Bachira - Sei lá. Talvez por causa daquele dia-
Rin - Para ser bem sincero, eu estou no acúmulo do foda-se. Pouco me importo com aquele dia. Se [Nome] quer me tratar como merda mesmo depois de 12 anos, o problema é dela. Isso por acaso faz alguma diferença na minha vida? Não, não faz. Só vou começar a me importar quando fizer algum sentido pra mim. - Disse, pegando o celular e ligando.
Bachira - Uau. - Disse, levantando as duas mãos em forma de rendimento.
Rin - Sério. Estão agindo como se fossem crianças.
Nagi que mexia no celular, leva seu olhar até Rin.
Nagi - Será que ela ainda é afim de você?
Rin digitava no celular, um curto tempo antes de responder:
Rin - Eu não tenho senso e muito menos caráter. O tipo dela. - Disse, rindo da situação.
Bachira deixa escapar risos.
Rin - Mas falando sério agora, não tenho certeza disso. A não ser que, [Nome] seja uma rodada do caralho.
Isagi - Pois é..., mas tenho a absoluta certeza de que ela não esteja num relacionamento sério com Sae.
Rin - Aquilo ali nem se pode chamar de relacionamento.
Nagi - Só se for na base do sexo mesmo.
Os quatro homens presentes na sala riram.
[...]
Ligações perdidas de Sae, ainda estou no trânsito, e o Rin voltou. Tem como ficar pior que isso? Puta que pariu, pior hora pra voltar, hein Rin?
Teve esses doze anos e só foi voltar agora.Deito minha cabeça no volante perdendo a paciência, começo a buzinar.
- Caralho, eu tenho coisa melhor para se preocupar e eu to pensando nisso? Dá um tempo aí mente. Você pensa demais.
Ótimo, agora falo sozinha.
Quase tendo um ataque com aquela barulheira de carro buzinando, meu celular toca. Sae. DE NOVO.
Fico olhando por um tempo o celular e decido atender.
[CALL]
Sae -[Nome]?
Silêncio.
- [Fala.]
Sae - [Está em casa?]
- [Não. Estou num trânsito agora. Será que pode parar de insistir nas ligações?
O homem fica quieto.
Sae - [Desculpa por hoje mais cedo, tá?]
Tsk, nunca foi de pedir desculpas.
Desligo o telefone e volto minha atenção ao trânsito. Mas já me alivia por saber que as pessoas da frente estavam finalmente dando partida no carro..
Novamente escuto meu celular tocando. Vou ignorar o máximo possível até ele desistir.
Continua...
EU DNV 💁🏾♀️
Descylpa pelo cap pequeno, to morrendo de sono e tava sem criatividade.
01:21Sem contar q eu tava jogando geshin 🐕
(E vsf mank, nao tava conseguindo jogarmkk tive que sacrificar minha galeria p poder liberar 8GB)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfic📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...