Itto - Precisamos urgentemente arrumar alguém para continuar comandando essa empresa. - O ruivo bate sua caneta contra a escrivaninha. - Não sei mais o que fazer... sem a presença do Rin, tudo fica um completo caos.Syro - Sobre contratar alguém, definitivamente concordo. Mas, não acha estranho este sumiço repentino?
Itto - Porra, quem liga se ele sumiu ou não? Nosso emprego está em jogo. Se contratarmos alguém para ficar temporariamente em seu lugar, por mim, está tudo bem. - isso é, até ele voltar.
Syro - Você não é empático.
Itto - Não consigo ter empatia com um cara como ele.
Syro - E por que, hein? Rin sempre foi gente boa, nunca vi um se quer funcionário reclamar de seu comportamento.
Itto - Isso é o que VOCÊ pensa. - Desvia o olhar - Ele é duas caras... Tsk. Sempre arruma algum jeito de chamar atenção.
Syro - Não está exagerando?
Itto - Não. É apenas a verdade.
Syro - Para mim, isso se chama inveja. - Debochou.
Itto - Você quer saber mais que eu?
Syro - Como você disse: é apenas a verdade-
A porta se abre num impulso, impedindo Syro de terminar sua frase.
Itto - Isso é falta de educação, sabia? - Desdenhou olhando-a de cima a baixo.
Niraki - Eu sinto muito! Vim correndo até aqui pois precisava entregar um currículo para vocês! - Disse, tentando recuperar o ar. - Entregar apenas à vocês dois, já que o Sr.Rin atualmente não tenha dado algum sinal de vida... - Resmungou cabisbaixa.
Itto - Hum. - O mais velho rouba a pasta das mãos de Niraki, e, logo em seguida o abre. - Nunca vi essa mulher antes, mas tem uma ótima ficha... conhece ela?
Niraki - Não... ela parece ser bem experiente neste ramo. Mas, achei bem estranho seu comportamento de hoje mais cedo.
Syro - Como assim?
Niraki - Bem, ela estava desesperada perguntando sobre o Rin, onde ele estava e que precisava ter uma conversa com ele.
Syro e Itto trocam olhares de desconfiança.
Itto - Conte-nos mais.
Niraki - Eu tentei acalmá-la e pedi que bebesse um pouco de água; Seguindo meus conselhos, ela se recuperou. Mas não quis explicar o porquê estava tão desesperada.
Syro - Que estranho, não?
Itto - Realmente... ela está aqui ainda?
Niraki - Sim, na cafeteria. Se quiser que eu a chame...
Syro - É um favor que você nos faz.
Niraki - Claro... - Disse, novamente fechando a cara. A mulher sai as pressas até o elevador, deixando a porta do escritório bater acidentalmente.
Itto - Suspeito... muito suspeito.
Syro - É... mas não devemos nos meter nisso.
Itto - Não venha querer dar uma de certinho, sei que quer saber também.
Syro - Querer eu quero. Mas deve ser coisa confidente apenas para o Rin. - Se levanta da poltrona - Vamos parar de dar palpite na vida dele e continuar trabalhando até que Niraki chegue com a mulher, certo?
Itto - Você é sempre um estraga prazer. - Revira os olhos, bufando.
[...]
Correr neste estado é suicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfiction📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...