19 - " He is digging his own grave. " [HOT 18+]

1.3K 90 97
                                    

[ 00 : 00 ]

Rin - Já vai? - Pergunta, enquanto arruma suas coisas em cima de sua mesa.

- Vou. Estou exausta. - Pego minha bolsa e arrumo minha saia. Porra, era extremamente curta!

Me virando para ir embora, Rin exclama para que eu espere.

O moreno se aproxima, ficando a centímetros de mim.

Rin - Sabe... - Ele passa suas mãos macias em meus braços, fazendo com que eu me arrepie dos pés à cabeça. - Tenho um jeito maravilhoso de acabar com sua exaustão.

[ . . . ]

Junko - Ayaka, tem certeza de que quer mesmo invadir o escritório do sr.Itoshi? Sabe que se ele estiver lá, você vai arranjar um grande problema.

Ayaka - Não diga isso como se fosse minha mãe. Sei oque estou fazendo, apenas dê o fora daqui.

Junko - Mas eu não quero que aconteça algo de ruim com você! - A ruiva agarra nos braços de Ayaka.

Ayaka - Porra! Quantas vezes eu vou precisar pedir para que saia? Dá o fora daqui! - Ela puxa seu braço para longe de Junko.

A mulher se afasta, com sua cabeça baixa.

[AYAKA ON]

Tsk, sempre tem algo para me atrapalhar. Mas, dessa vez, será diferente.

Retiro o celular do bolso, ligando a lanterna dele, pois já estava tudo escuro, e tinha apenas eu ali.

Caminho até o elevador, apertando no último botão, o último andar.

[ . . . ]

- Porra, Rin... como é possível uma boca que solta tantas merdas conseguir ser milagrosa assim? - Arqueio as costas, gemendo, sentindo o prazer correr pelas minhas veias.

Ele fazia movimentos de vai e vem com sua língua em minha intimidade. O piercing de sua língua me fazia estremecer, arrepiar por inteira, sentindo cada vez mais o prazer. Rin passa suas mãos nas minhas coxas, levando-as até minha saia, levantando, deixando amostra de minha parte íntima, que estava sem vestimenta alguma, pois o homem retirou com tamanha brutalidade.
O moreno passeia com sua língua em meu corpo todo, de baixo para cima, parando no meu pescoço.
Eu não conseguia me conter. Prazer era tudo oque eu mais sentia no momento. Rin enfia três dedos de uma vez, me fazendo gritar seu nome num tom alto e agudo, enquanto deixava meu pescoço totalmente molhado pelos seus beijos e mordidas.
Novamente, Rin leva sua boca até a minha, fazendo com que se encontrem. Ele me beija, retribuo dando-lhe outro, na mesma intensidade. Meu corpo fervia, parecia que estava pegando fogo.
Agarro na gravata de Rin, puxando-o para mais perto, como se fosse um cachorro e sua dona. Começo a desabotoar sua camisa, deixando metade do seu peitoral impecável amostra. Enquanto faço massagens ali, Rin continua socando ainda mais seus dedos. Ele realmente consegue ser a porra de um fudido gostoso. Mas, seria muito melhor se fosse seu pau me adentrando agora.
Retiro minha camiseta de uma vez, ficando apenas de sutiã e saia.

Sentindo meu ápice chegar... nada e nem ninguém pode estragar esse momento maravilhoso...

Ayaka - RIN! EU SEI QUE ESTÁ AI COM ESSA CADELA! ABRA ESSA PORRA! - Gritou agudo, desesperada, quase arrombando a porta.

Eu mereço.

Essa estúpida vai realmente estragar o MEU momento?

Com a falta de ar, nos afastamos. Vejo Rin revirando os olhos bufando, irritado com a interrupção de Ayaka.

O homem nem se importa se estava com as roupas bagunçadas e a gravata fora do devido lugar. Ele vai até a porta, abrindo de leve.

Observo toda a cena de longe, sorrindo, sentada sobre sua mesa.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora