2 - finally, friendships.

2.4K 196 445
                                    

O sinal toca. Nem presto tanta atenção pois estava pensativa. Sem perceber, avisto Isagi e Bachira afastados de mim seguindo em direção à suas salas.

Isagi se vira para trás.

Isagi - Oh, [Nome]?, você não vem com a gente? Nós somos da mesma sala.

Pergunta, com um sorriso de canto.

- Ah, desculpe. Já estou indo.

Devolvo outro sorriso para Isagi e vou andando apressada atrás dos dois.

Eles não parecem ser pessoas ruins. Até que são... "legais", pelo fato de eu não conhecê-los muito bem.

Correndo até eles, vamos andando lado a lado. Isagi abre uma porta e entra primeiro em uma sala com uma pequena placa no meio dela escrita "Sala 7".
Logo após Isagi entrar, Bachira agitado, o segue quase empurrando o coitado para o chão.

Ainda estava com um pressentimento ruim sobre entrar naquela sala...

Foda-se! Puta que pariu, [Nome]!, vê se relaxa um pouco e tira da sua cabeça esse negócio de não conseguir se enturmar!

Ok. Vamos lá... qual a dificuldade de entrar numa sala, certo?

Entrando na sala, observo cada rosto que me encarava. Novidade: não reconheço ninguém daqui.
Desvio meu olhar e encaro Bachira que estava fazendo vários sinais apontando para uma carteira que havia ao lado de Isagi e Bachira. Mas, como sou lesada, não tinha percebido antes.

Bastante envergonhada, sigo em direção a carteira que Bachira estava apontando e me sento ali.

Colocando minha mocinha na cadeira, me viro para frente e vejo um garoto alto, belo... uau, estranhamente atraente, olhos cianos e cílios perfeitos.

Céus, que homem.

Nem percebi que estava babando de tanto viajar nesses pensamentos um pouco... vulgares.

O garoto entrando na sala com fones de ouvido, é surpreendido com uma garota o agarrando pelos braços. Cacete... parece um carrapato.

Meu sorrisinho logo some ao vê-la. O garoto automaticamente se afasta da mesma que o olha incrédula.

Xxxxx - RinRin! Me espera!

Puta merda, que voz forçada.

O garoto apenas a olha com desdém e segue em direção à minha fileira, logo, sentando na minha frente. Sem ao menos se quer olhou nos meus olhos.

A garota estava parada no meio da porta da sala tentando processar oque tinha acabado de acontecer. A mesma, toma uma atitude e vem na minha direção com uma expressão nada agradável em seu rosto.

Xxxxx - Eii, garota. Não é querendo ser grossa mas, poderia sair do meu lugar?

Isso é sério?!

- Desculpe... oque disse?

Xxxxx - Hum...? Você tem algum problema de audição? Disse para sair do meu-

A morena é interrompida quando me levanto e percebo a nossa grande diferença de altura.

- Eu não estou afim de arrumar briga desnecessária justo no meu primeiro dia aqui. Então, se não quer arrumar problema comigo, sente-se em um canto longe de mim, por favor.

A respondi num tom sério. O garoto sentado a minha frente nem prestava atenção.

Já a garota... parece que se eu ficar encarando ela por mais um momento é possível ela me atacar.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora