Bachira me encara com suas sobrancelhas levemente arqueadas. O mesmo retira um pequeno pedaço de folha de seu caderno e começa a escrever.
Segundos depois, o moreno me entrega o papel.Lá estava escrito: "você sumiu de repente da minha vista. Onde estava?"
Meu olhar desvia do papel e volta para Bachira, o respondendo com um sorriso.
Viro o pequeno bilhete e escrevo no verso dele: "Segredo." E entrego ao Bachira.
O garoto após ler, arqueia ainda mais suas sobrancelhas e me lança um olhar de extrema desconfiança.
Desvio o olhar e tento manter minha atenção na aula.
[...]
Após duas aulas (finalmente) estávamos na última. Juro por Deus que mesmo sendo meu primeiro dia, não aguento mais. Apenas em um dia só ja fiz amizades e rivais. Tô podendo, hein?
Era a última aula, eu já estava morrendo de sono, então, como já havia acabado de fazer minhas coisas, guardei tudo que estava espalhado sobre minha carteira dentro da minha bolsa e resolvi dar um pequeno cochilo.
[1h20]
Eu não sei por quanto tempo acabei dormindo, só senti alguém me cutucar VÁRIAS VEZES. Cacete, que insuportável.
- Meu Deus... que merda! Será que eu não posso ter um pequeno momento de paz e-
Nem consegui terminar a frase. Levantando minha cabeça de leve, dou de cara com aqueles olhos cianos me encarando fundo. Com Rin me olhando assim, me senti até inferior agora.
- Pensei que fosse aquele tipo de pessoa que não se importa com ninguém.
Provoco, com sarcasmo na fala. Mas, Rin não responde e muito menos reage. Só continua me encarando com aquele olhar penetrante dele.
Me levanto e pergunto:
- Eu sou alguma peça de museu sua?
Rin me encara com desgosto.
O moreno se vira e vai caminhando até a porta da sala.Rin - Tsk... Eu tento ajudar e é isso que eu recebo em troca. - coloca a mão na maçaneta.
Pegando minha mochila e a colocando nas costas, respondo:
- Por que? Tá querendo mais alguma coisa de mim?
Rin dá de ombros.
Caramba, do mesmo jeito que esse garoto é extremamente lindo, ele também é extremamente ignorante.
O moreno abrindo a porta, sai da sala e acaba deixando ela bater na minha cara quando eu também estava saindo.
Arrombadinho-
Abro a porta novamente e a fecho com tudo. Ele já estava um pouco a frente de mim, mas consegui alcançá-lo.
Correndo até ele, vamos andando lado a lado.
Não damos nem 3 passos e ele já me encara de lado.
Rin - Ta me acompanhando por quê ?
É sério que até nisso ele vai implicar?
- Talvez porque vamos pelo mesmo caminho?...
Rin desvia o olhar e volta para frente.
O caminho todo foi um silêncio, bastante constrangedor.
- Rin..., sabe, isso pode soar meio estranho mas, queria poder te conhecer melhor. Entende?
Existe várias formas de acabar com um silêncio, e eu escolhi umas das piores formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfiction📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...