26 - A proposal, a mission.

707 47 108
                                    


O frio se estende sobre meu corpo, fazendo se arrepiar por inteiro.
Lágrimas salgadas percorrem pelo meu rosto, caindo uma por uma sem parar.
A cena se passa diante dos meus olhos, os cabelos esverdeados de Rin balançando sobre o vento frio, seus olhos cianos brilhavam sobre essa madrugada.
Eu não posso deixar.
Não posso deixá-lo partir desta forma.
De todas as coisas que já presenciamos, de todas as coisas que já vivemos... você vai realmente me deixar?

Não... não desta vez.

Corro para socorrê-lo, implorando a ele que aguente firme. Mas ele se recusa a me ouvir, recusa-se a salvar a si mesmo, fazendo com que meus esforços para salvá-lo sejam em vão.

Eu gritava, gritava angustiada pelo seu nome. Meu desespero aumentava a cada segundo só de olhar em seu rosto pálido e molhado pelas minhas lágrimas, despencando da varanda.

[...]

Só que...

Em um piscar de olhos, me encontro pulando da cama. Meu coração estava acelerado, meu rosto estava encharcado de suor e lágrimas.

O que de fato aconteceu?

Ao me recordar-se daqueles cenários onde Rin tenta se suicidar, corro o mais rápido que posso até o seu quarto.

Sinto meu coração querer pular do meu peito só de pensar no que eu poderia encontrar quando invadisse seu quarto no meio dessa madrugada gelada.

- RIN! - Exclamo, abrindo a porta de seu quarto com tudo.

Tomo um choque ao ver a mesma cena se repetir.
A varanda aberta, deixando o ar frio tomar conta do lugar. As cortinas balançavam lentamente com o vento.

E lá estava ele. Rin estava de costas para mim, observando o céu estrelado.

Por um momento, o tempo parou. O moreno me olha de ombros, perguntando-se o porquê de toda essa gritaria.
Eu apenas corri. Corri até ele, e assim, dando-lhe um forte abraço apertado.
Não pude conter as lágrimas, apenas desabei em seus braços.

Rin - [Nome]? O que faz acordada a essa hor-

Não deixo Rin terminar de falar. Apenas o ataco, dando-lhe um selar em seus lábios. Ele fica surpreso, mas não por muito tempo. Rin corresponde ao meu beijo, e assim, deixando-se levar. Porém, a falta de ar surge entre nós dois.
Ao nos separarmos, Rin me encara com seu olhar marcante e seu sorriso atraente que eu não via já a algum tempo.

Me afasto para olhar em seu rosto, mas não desgrudo minhas mãos dele em momento algum. Alterno o olhar entre aqueles dois lindos pares de olhos. Sinto que vou desmaiar se continuar observando Rin assim tão de perto... a beleza dele é surreal. De tantos anos que nos conhecemos, ainda não me acostumei com isso.

- Não me assuste mais desse jeito. - Disse, pausando a cada palavra para respirar. Eu estava exausta.

Rin - O que pensou que eu estava fazendo? - Perguntou, levantando uma de suas sobrancelhas e retirando o sorriso do rosto, voltando com sua expressão abatida e vazia novamente.

- Eu... - Penso seriamente se deveria ou não contar a ele. Talvez seja tolice, mas temo que ele possa tirar uma com a minha cara, ou pior, me achar uma completa estranha.

- Sei lá, eu só tive um pressentimento ruim. - Disse, desviando o olhar. Eu sei que ele não vai acreditar nessa desculpa esfarrapada... afinal, quem acreditaria?

Rin - Não minta para mim, [Nome] [Sobrenome]. - Segura em meu queixo, me forçando a olhar em seus olhos.

Meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora