17 de Setembro.
_
Xxx - Senhor Rin... você vai realmente ir embora?
Rin respirava de uma forma desregulada. Estava exausto de tudo.
Ele suspira, e responde:
Rin - Vou, Ivy. E não tem nada que possa fazer para mudar de ideia.
A mulher esboçava uma expressão de dor.
Ivy - Mas e a casa, suas coisas, e [Nome]?
O moreno colocava suas malas no porta-malas do carro. Rin não expressava nenhum sentimento em seu rosto. Ele tinha o mesmo olhar de seriedade.
Ivy estava na entrada da casa, quase explodindo por segurar o choro.
Ivy - Senhor... como você acha que [Nome] ficará ao saber que sairá do país?
Rin novamente suspira, cansado de tantas perguntas e querendo apenas dar um fim em tudo. Sem dar satisfações à ninguém.
Rin para de mexer nas suas coisas e volta o olhar sobre Ivy.
Rin - Ivy, coloque apenas uma coisa na sua cabeça.
A mulher se aproxima, ignorando o fato de estar num dia nublado e chuvoso.
Rin se vira novamente para suas coisas.
Rin - Apenas cuide de [Nome] por mim. Certo?
Ivy - Mas-
Rin - Ela precisa de um tempo agora. Ficar sem mim é a melhor e pior escolha.
Ivy - Pior escolha? Porquê?
O homem a frente de Ivy tinha o olhar de tristeza.
Rin - Sae anda mexendo com coisas de gangues. Trabalha em máfia. Não confio nele.
A loira tinha o semblante em choque.
Rin - [Nome] tem uma família poderosa e não sabe. Acha que Sae quer algo com ela apenas por amor? Tsk.
Ivy - Oh meu Deus...
Rin - Eu não sei quanto tempo isso possa durar. Não posso ficar no caminho do Sae. Por enquanto.
Ivy - Senhor... quanto tempo acha que irá ficar no Canadá?
Rin - Provavelmente doze ou treze anos.
Ivy - Mas senhor, é muito tempo!
Rin - Sim, eu sei. Por isso mesmo. Até lá, preciso continuar estável. Voltarei quando tudo estiver certo.
Ivy baixa a cabeça querendo desabar em lágrimas.
Rin vendo aquela situação que ele mesmo causou, levanta a cabeça de Ivy e a entrega um envelope pequeno.
A loira pega, estranhando oque seria.Rin - Número novo, caso queira manter contato.
Ivy força um pequeno sorriso.
Rin - Não se preocupe sobre aonde você irá ficar. A casa agora está no seu nome. Seja feliz, Ivy.
A mulher que tinha um semblante triste, deixa um enorme sorriso nos lábios.
Ivy - Muito obrigado senhor Itoshi! - Agradeceu, pulando em cima de Rin dando-lhe um forte abraço.
Rin - Isso é apenas o mínimo que posso fazer por você. - Disse, se afastando. Pois agora, iria embora de vez.
Ivy - Então... você já vai?
Rin encara os olhos castanhos de Ivy.
Rin - Sim. - Entrou no carro.
Ivy - Eu cuidarei de [Nome]! É uma promessa! - Exclamou, enquanto acenava ao ver que a BMW de Rin estava em movimento. Deixando-a para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfiction📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...