[SAE ON]
Shidou - É... você disse que iria apenas "brincar", mas agora essa brincadeira está durando mais de doze anos. Vai me dizer que tem interesse nela, Sae?
Sae - Nem fudendo. Eu também não sei onde vai durar isso daí. Mas esses doze anos estão sendo muito divertidos. - Disse, se sentando na poltrona.
Shidou - Hm..., sendo divertido porque seu irmão está fora do seu caminho?
Sae - Também. Mas e você? Se diverte com isso?
Shidou - Muito. - Dá um sorriso e se senta no sofá, levando suas pernas em cima da mesa para apoiar.
Sae - Foi oque eu pensei.
Escuto o celular de alguém tocar. Era o meu, e tocava da cozinha.
Encontro-o carregando. Retiro o cabo e atendo a ligação.[Sae, está em casa?]
Era a voz de [Nome].
Parece que novamente preciso dar uma de cínico e fingir simpatia.Sae - [Sim. Estou com Shidou. Está vindo pra cá?]
A mulher fica um tempo sem responder.
Sae - [Nome]?
[Abra o portão. Estou aqui em frente já.]
E desliga.
Shidou - Quem era? - Perguntou, se aproximando.
Sae - [Nome]. Disse que está aí fora.
Shidou - Você a chamou?
Sae - Chamei.
Shidou - Para quem estava reclamando dela até agora...
Sae - Relação entre amor e ódio, pra você que não sabe.
Shidou - Sei.
*CAMPAINHA*
Shidou - Seu "incômodo" chegou.
Indo até a porta de entrada, olho pelo canto para ver quem era. [Nome] esperava ao lado de fora. Parece estar sem paciência.
Abro. Ela entra com tudo, passando reto sem ao menos dar um "bom dia".
Sae - Ei, ei, ei. Aconteceu algo? - Pergunta, agarrando em seu pulso.
[Nome] olha em meus olhos. Uma expressão provocativa fácil de se ler.
- Você não parece o tipo de pessoa que se importa com os outros. - Gargalha.
Reviro os olhos.
- ENFIM. Não quero perder tempo aqui. Por acaso Isagi mandou mensagem para algum de vocês? - Perguntou, alternando o olhar entre mim e Shidou.
Shidou e eu trocamos olhares confusos.
Sae/Shidou - Não?
[ [NOME] ON ]
[Nome] bufa.
- Hoje mais cedo, Bachira me ligou pelo celular do Isagi.
Sae levanta uma das sobrancelhas me encarando indiferente.
- Ele disse que queria minha presença na casa de Isagi, mas não falou o motivo. Pediu para que eu convidasse outras pessoas que eu mantive ou mantenho contato até hoje.
Shidou bufando, perguntou:
Shidou - Não vou.
- Mas eu nem te chamei.
Sae começa a rir.
Shidou - Haha, que humorista você, [Nome]. Só por causa disso eu vou também.
[Nome] me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfic📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...