TW: SexojjkkkkkKKKKK SEXO 🆘️🆘️🆘️ e Ayaka empata foda 😤
- Rin. - Segurei em seu pulso, forçando-o a parar para me escutar. Por incrível que pareça, Rin não olha em meu rosto, apenas baixa sua cabeça. Parece que ele já sabia do assunto antes mesmo de eu comentar sobre.- Não vai me dar uma explicação digna de quem era aquela mulher?
Rin - [Nome], temos coisas para fazer agora. Aquela mulher é um dos nossos menores problem-
- Não. Responda-me, quem é ela?
Por um instante, o espírito do Rin de doze anos atrás se vai, fazendo com que o Rin atual se estabeleça novamente.
Rin - Ciúmes? - Ele me olhou de ombros, resignado com a situação, esperando que eu respondesse à sua pergunta tentadora com um "sim, algum problema nisso?". Eu realmente poderia ter respondido dessa forma, mas algo dentro de mim sabia que havia mais em jogo. Em vez disso, respirei fundo e decidi abordar a situação com sinceridade.
- Rin, não é apenas uma questão de ciúmes. Eu confio em você, mesmo que não estejamos em um relacionamento sério. Mas, eu tenho certeza de que conheço aquela mulher de algum lugar...
Rin suspirou e olhou para mim com uma expressão cansada. Eu soltei seu pulso. O mesmo colocou as mãos nos bolsos.
Rin - Se você confia tanto em mim, por que me perguntou se eu a conhecia? Sendo que, a minutos atrás, disse que não fazia a mínima ideia de quem era aquela mulher.
Olhei no fundo de seus olhos, vendo o quanto estava contundente. Apesar das minhas inseguranças com aquela mulher, Eu precisava aprender a confiar nele mais plenamente, precisava?
- Rin, eu...-
O moreno suspirou e colocou a mão em meu queixo, levantando meu olhar sobre ele, me deixando em estado de êxtase.
Rin - Apenas relaxe, [Nome]. Com tanto que ela não atrapalhe nossos planos, por mim está ótimo. - Ele sobrepõe sua mão em meu ombro, me deixando levemente arrepiada dos pés à cabeça. - Agora, temos mais com o que se preocupar. - Ele segura na minha mão, assim, me arrastando até sua sala.
[...]
- Aah, porra! Eu tô exausta! - Esperneei, dando vários rodopios em minha cadeira que possuía rodinhas, enquanto clamava para que meu horário nesse expediente acabasse mais cedo.
Rin - Você mal começou a escrever, [Nome].
- Mas eu tô cansada... e entediada.
Rin - Acabo com seu tédio num instante.
- Hum... como? - Disse com um pouco de malícia na voz, me despertando um grande interesse.
Rin - Te colocando pra trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fiksi Penggemar📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...