[...]
Acordo com uma luz insuportável batendo fortemente contra meu rosto. A luz do sol.
Puta merda, foi o viado do Rin que abriu essas janelas?!Me levanto sentindo meu rosto totalmente fodido. Sinto que não dormi nada, mas quando me viro para ver o horário em um despertador próximo, percebo que já são quase meio-dia.
Estava quase me preocupando, mas lembrei que era feriado.
Com muita, mas muita preguiça, vou me arrastando para sair da cama.
Acabei nem me dando conta de que Rin não estava por perto.E, como não sou burra, obviamente vou fuçar nas coisas dele.
Mas é óbvio que preciso tomar um banho. Tenho até medo de chegar perto desse espelho e acabar tendo um colapso só de olhar o estado em que se encontra meu rosto.
Entrando no banheiro, me vejo no espelho.
É... me observo com indiferença. Só o meu rímel que tinha deixado meu rosto totalmente preto.
Seria pior se fosse a prova d'água? Seria.
Antes de entrar no banho, esqueço que preciso de roupas.
Eu até que tenho a oportunidade de ir até Ivy e pedi-la emprestado algumas roupas e tals, mas do mesmo jeito que tenho essa oportunidade, não posso simplesmente abandonar essa que é usar as roupas do Rin. São extremamente cheirosas! Fico cheirando esse moletom que nem droga, sério.
Vou até seu closet e vou caçando qualquer tecido seu que eu veja pela minha frente. Eu não estou tendo paciência, quero tomar um banho logo e mexer nas coisas dele, caramba!
Pego uma calça cinza que Rin usa para dormir e uma camisa de mangas curtas da cor cinza que combine com a calça.
Vou indo até o banheiro e tomo um banho rápido. Me enrolo na toalha e sigo até o quarto.
Me trocando, volto novamente para o banheiro e vou até os armários próximos e pego uma escova fechada.
Vou até a pia do banheiro e coloco pasta de dente por cima da escova.Escovo, escovo, escovo...
Limpo a escova e a coloco num suporte para escovas.
Enxugo minhas mãos em uma toalha de mão e vou até as gavetas de Rin a procura de algo interessante.
Papéis, mais papéis, só que tudo organizado, porém, não mais organizado já que acabei bagunçando tudo.
- Uma foto?...
Estico a mão para pegar a foto. Eram duas crianças, ao lado direito havia Rin quando era pequeno. Já ao lado esquerdo... acho que este é Sae Itoshi.
Rin era tão fofinho! Que vontade de apertar essa criança, juro.
Aproximando mais a foto de mim, sem perceber os passos próximos, Rin aparece abrindo a porta do quarto e se deparando comigo mexendo em suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Фанфик📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...