[...]
Xxxxx - O estado dela felizmente não é grave. Mas, necessita de descanso.
Que alívio.
Xxxxx - Mas... como isso ocorreu? - Ele se aproxima.
- É... então...- Procuro uma resposta adequada, porque, qualquer erro meu, estarei saindo como suspeita.
Encaro Rin, tentanto fazer com que ele perceba a situação em que nos enfiamos.Mas não. Ele continua a mexer nesse celular. Rin estava extremamente entretido.
Sendo pressionada pelo médico, ainda me encarando feio, retiro o celular da mão de Rin. Acho que só assim para chamar sua atenção.
Ele não reage. Apenas dá um longo suspiro cansado.
Rin - Se eu contar, o que você ganha com isso? - Cruza os braços.
Eu esperava qualquer coisa, menos isso.
O homem estava confuso. Ele alternava seu olhar entre mim e Rin.
Xxxxx - Bom, eu só perguntei-
Rin - Eu também fiz uma pergunta. - Coloca as mãos nos bolsos, levantando-se, indo em direção ao homem. - Vamos, responda-me.
O médico fica um tempo sem responder. Era visível o fato de estar inseguro com tamanha grosseria e intimidade de Rin.
Xxxxx - Eu... eu peço perdão pela pergunta tão inconveniente. - Força uma tosse. - Vou deixar vocês a sós com Ivy.
Se virando para sair, rapidamente Rin pega seu telefone da minha mão.
Rin - Satisfeita?
- Não.
Rin - Ótimo. - Se senta na poltrona novamente.
- Ótimo o cacete! Rin, não quero sair como errada nessa história!
Rin - Você tem a consciência limpa?
- Tenho?... Até porque, não fomos nós que tentaram matar Ivy.
Rin - Então, Resolvido.
- Você não dá atenção para nada. Nada doque eu falei, nada doque aconteceu agora pouco. Você realmente tem empatia ou se importa com a Ivy?
O moreno retira toda atenção do seu aparelho no momento em que escuta minhas palavras. Podem ter sido fortes e sem sal, mas pareciam ser apenas a realidade.
Rin - Escuta, [Nome]. Tanto eu quanto você estamos cansados do meu irmão, dos joguinhos que ele sempre fez, de basicamente tudo. - Guarda o telefone - Tendo vocês a salvo já é o bastante. E, mesmo não demonstrando, é claro que me importo com vocês.
Não dando nem ouvidos à o que ele falava, meus olhos se enchem de lágrimas. Lembranças constantes doque Sae me fez passar em apenas três dias. Eu me sentia, e ainda me sinto nojenta. Só de lembrar o toque de suas mãos imundas passeando livremente em partes do meu corpo, me dá ânsia.
Rin vendo a situação, se levanta. Me puxa para perto, fazendo com que eu me sente em seu colo. Ele afasta meus cabelos da orelha. Me afogando em lágrimas, deito sobre seu ombro, assim, enfiando meu rosto contra seu pescoço.
Rin - Eu não quero ter que discutir com você em um momento como esse. [Nome]... Sinto muito se pra você, eu não me importava com nada. - Sussurrou, fazendo carinho em meus cabelos.
Seu afeto era bom. Eu me sentia protegida quando Rin estava por perto. Me abraçando desse jeito parecia ser tudo tão seguro...
Com tantas coisas girando na minha mente, deixei todas de lado para focar apenas nesse momento. E, com isso, acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfic📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...