8 - lied to me

1.4K 135 27
                                    

A dor de cabeça me incomodava muito, sem contar essas janelas que, mesmo fechadas refletiam muito a luz do sol.

Eu não me lembro de absolutamente NADA.

Eu não lembro de como fui embora, não lembro se talvez tenha ficado com alguém, não lembro em que momento me alterei e muito menos quem me carregou até este quarto.

Fico deitada com os olhos fixos no teto, mas decido dar uma iniciativa e finalmente sair desse quarto.

Bom, eu não estava no do Rin, isso é óbvio.

Levantando-me não sinto o desconforto que era para sentir por causa do vestido. Estava usando um roupão?

Ok, que merda eu fiz ontem?

Abro a porta, sigo no corredor e vou até o quarto de Rin. Mas, com um pequeno receio de abri-la.

Então, para ser mais "educada" dou duas batidinhas na porta.

Rin parece não ter escutado.

- Rin?... - Exclamo, esperando uma resposta.

Escuto um suspiro vindo de dentro do quarto. Logo, a porta é destrancada e Rin abre uma pequena fresta dela.

O moreno me encarava por um tempo, mas decide me deixar entrar.

Rin - Oque a fez vir aqui cinco horas da manhã? - Perguntou, fechando a porta novamente.

Sento em sua cama e o olho de soslaio.

- Que você me esclareça algumas coisas sobre ontem. Apenas para que eu me sinta ciente doque fiz. - Disse, dando batidas na cama para que Rin sente-se ao meu lado.

Rin de costas, parecia ter tomado um choque com minha frase.

Rin - Oque exatamente?

- Tudo. Pode me contar tudo que fiz, independente se for fora do meu comum. - Sorrio.

Rin - Você..., você não fez nada demais. Só ficou um pouco alterada na voz, já que bebia, começou a dar gargalhadas altas. Te levei pra casa porque estava tarde. Você não hesitou em momento algum. - Ele dizia com tanta certeza, que acabei por me deixar levar.

Rin - Era apenas isso?

- Não..., mais uma coisa. Foi você que trocou as minhas-

Rin - Não. - Nem me dei conta de terminar a frase e já fui interrompida.

- Oh, tudo bem. - Respondo, me levantando para sair do quarto.

Rin não responde e muito menos olha em meu rosto. Algo me diz que não deveria confiar na fala dele...
Ele está agindo estranho hoje, eu realmente não sei oque fiz ontem!

Saindo do quarto, escuto Rin fechar a porta. Decido voltar ao meu quarto pois ainda era cedo.

[RIN POVS/ON 🟢]

É, é. Eu menti. Talvez mais tarde o arrependimento possa vir de repente. Talvez. Eu menti porque a situação seria escandalosa e principalmente vergonhosa. Me rejeitei muito a isso mas tenho que dizer que gosto, gosto muito de [Nome].
Mas isso talvez não seja recíproco, então, sinto que ela possa ter ido apenas no impulso por causa da sua alteração com a bebida.
Sem contar que também escondi o fato de que foi eu quem trocou suas roupas.

Me sinto sujo, mas parece que é a única opção.

[RIN POVS/OFF 🔴]

[...]

Hoje seria o tal esperado dia. Dia da "grande" festa que me avisaram. Para ser sincera, minha vontade de ir era 0 total. Mas, sei que, tendo a companhia de Rin, é o bastante.

O evento aconteceria por volta de 18:30. Não tem exatamente um horário específico para acabar.

Eu estava deitada na minha cama sem nada para fazer, até que, do nada, meu celular começa a receber notificações de mensagens. Eram de um grupo.

O nome se chamava " Fãs do Chigiri "

Haviam apenas Bachira e Chigiri dialogando no grupo.

[CONVERSA EM GRUPO]

[Oq é isso?]

[Chigiri - Um grupo. Tá vendo ñ?]

[Bachira - Aaa, eai [Nome]

[Chigiri - Tava lembrando de ontem... eu estava bêbado, mas não tenho Alzheimer não viu...]

[Oque quer dizer com isso, ruivinha?]

[Chigiri - Odeio esse apelido.]

[Fala logo, madame.]

[Chigiri - Achei que não tinha esquecido... Ontem você estava loucona! Sério, até deu em cima do Rin. Tá tomando iniciativa, [Nome]?]

"Até deu em cima do Rin" Que?

Olhando para meu celular, incrédula, sem saber oque exatamente responder.

[Como assim dar em cima do Rin? Que merda vc tá falando?]

[Chigiri - Vish, demorou pra responder..., mas sim, você deu em cima dele ontem.]

[Chigiri - Foi até engraçado vc ter sentado no colo dele]

Ok, que porra é essa?

Eu não sei oque responder, não sei oque dizer, não sei se devo tirar satisfação com ele ou não, não sei de mais nada.

Eu.quero.sumir.

[Chigiri - [Nome]?]

Retiro o Wi-Fi e desligo o celular. É coisa demais pra minha cabeça. Além de eu descumprir meu juramento de não encher a cara, também acabei dando em cima de um amigo meu.

Então era por isso que Rin estava tão incomodado... mas isso não justifica nada dele ter escondido isso de mim!

Mas agora, as marcas no pescoço dele então... foram feitas por mim?

Estou realmente confusa. Eu não sei oque dizer sobre, e não sei se tiro ou não satisfação com Rin.

 Eu não sei oque dizer sobre, e não sei se tiro ou não satisfação com Rin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua... (cap pequeno mas continuo ainda hoje.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora