Ok, já chega. Me decidi de uma vez. Não vou tirar satisfação alguma com Rin. Apenas deixar rolar, e ver aonde essa história vai dar.
Parece uma ideia idiota e que não faz sentido, mas mais tarde, sinto que vá fazer.
[...]
[17:49]
Estava me arrumando mais cedo porque demoro muito para ficar pronta. Desde aquela hora, ainda não troquei nenhuma palavra com Rin. Hoje, ele quase não saiu do quarto. Eu espero de verdade que oque aconteceu ontem na boate, não interfira em nossa amizade.
Rin - [Nome]? Está pronta? - Sua voz ecoa pelo lado de fora. Sua fala era seca e direta.
- Ah, estou me arrumando ainda. - Exclamo.
Rin não responde.
- Você vai? - Pergunto em um tom alto.
Novamente, Rin não responde.
- Tsk.
Eu não quero que ninguém estrague essa noite, não quero.
Mas por incrível que pareça, eu sinto que alguem vá estragar. E esse alguém será eu.[18:25]
Saindo do quarto faltando cinco minutos, desço as escadas à procura de Rin.
Sigo em direção ao seu quarto, quando vou bater na porta ou chamar pelo seu nome ela se abre.
Rin me olhava com desdém. Cara... se for por causa de ontem, não foi minha culpa e nem mesmo minha vontade! Quer dizer, se eu não estivesse alcoolizada eu claramente teria essa vontade. Mas pelo menos Rin fez o mínimo. Ele não se aproveitou do meu corpo porque estava no efeito do álcool. Fez o certo ? Fez. Mentir pra mim foi a melhor opção? Não.
- Rin, você está agindo estranho comigo hoje. Eu fiz algo pra você? - Perguntei, me fazendo de sonsa. Ele sai do quarto parecendo nervoso.
Rin - Não, não fez. Eu só estou com uma pequena enxaqueca. Tem como ficar um pouco em silêncio?. - Responde, passando reto indo em direção às escadas.
Enxaqueca indo pra festa, Rin?
- Tem. - Sussuro, bufando já.
Descendo as escadas acompanhada por Rin, nos separamos. Rin vai até a garagem enquanto eu vou até a entrada esperando ele retirar o veículo.
Rin sai com a BMW da garagem e para de frente com a entrada à minha espera. Vou em direção a porta direita e entro no carro.
[...]
O caminho até lá foi silencioso. Um silêncio tão constrangedor, eu só queria enfiar minha cara em um buraco.
Era como uma chácara. O lugar era enorme por fora, então, deve ser grande por dentro também.
Rin bate com força a porta do carro fazendo com que eu tome um pulo. Fico um pouco atrás de Rin enquanto ele toma posse e vai em frente.
Entrando lá dentro, percebo que chegamos um pouco "atrasados". Tinha mais gente doque o esperado. Só de olhar a multidão, conhecia metade.
De longe pude ver três animais vulgo Isagi, Bachira e Nagi. Como o Rin havia se separado de mim novamente, não pensei duas vezes e fui em direção à eles.
Correndo em direção à eles vejo que havia mais pessoas. Tinha um homem de cabelos avermelhados bem claros... ele tinha uma aparência familiar. Os cílios e os olhos... me lembravam bastante do Rin.
- Isagi! - Grito por seu nome, me aproximando mais.
Isagi - Eai [Nome]! - Dá um sorriso.
Cumprimento todos ali em volta, inclusive o cara que me lembrava MUITO o Rin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfic📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...