16 - new job

1.2K 88 186
                                    

Shidou - Estávamos atrás do Rin. Então, por que não damos um fim nele de uma vez?

Sae andava de um lado para o outro, extremamente nervoso.

Shidou - Sae, porra!?

Sae - Você pelo menos entende a gravidade disso? - Disse, colocando uma de suas mãos no rosto.

Shidou - E você? Pelo menos escutou oque eu disse?

Sae - Nós ESTÁVAMOS. É diferente.

Shidou - Você sempre teve esse plano em mente. Mudou só agora porquê?

Sae - Nunca mudei meus planos. Sabe que me envolvi com [Nome] por causa de sua família. Rin é apenas uma grande pedra no meu sapato.

Sae ainda anda de um lado para o outro.

Sae - Naquele dia do incêndio, eu tenho certeza de que Rin sabe que fomos nós, os causadores.

Shidou - Como tem tanta certeza? Ele saiu do país antes de tudo isso acontecer.

Sae - Você é burro? De um jeito ou de outro, ele sabe. E mesmo se ainda não estiver sabendo, uma hora ou outra descobre.

Sae para por um segundo.

Sae - Temos que ficar atentos...

O homem se vira para Shidou.

Sae - Acha que... aquela mulher possa estar viva?

Shidou arregala os olhos, e em um piscar, o loiro começa a gargalhar sem parar.

Shidou - Fala daquela velha imunda que trabalhava na casa do Rin? Por favor, Sae, menos.

Sae - Estou falando sério. - Disse, enquanto Shidou se recompõe. - Tenho um pressentimento ruim sobre isso. Não sabemos realmente se ela morreu carbonizada. No total de corpos, haviam 12, contando com ela seria 13. Não acharam ela, mesmo que fosse a primeira a ser vista pois estava no centro da sala.

Shidou - Relaxa. Ela ja deve estar entrando em decomposição. - Disse, ironizando a situação.

Sae - Você não leva as coisas a sério mesmo, não é? - Encarou Shidou com desdém.

Shidou - Nunca levei.

Sae - Tsk.

[...]

Ok, eu preciso me concentrar. Tirar todas as coisas que me desconcentram do caminho.
E, se tem uma coisa que eu quero no momento, é trabalhar.
Não preciso ficar dependendo do dinheiro do Sae. Odeio depender de alguém para algo.

Depender de homem é a pior merda.

Principalmente dele.

Me arrumando, caminho em direção às escadas e vou até a saída da residência.
Meu carro não estava na garagem, facilitando ainda mais para mim.

Certo... pelo meu histórico e ficha, sou a pessoa ideal para ser contratada.

Respiro fundo, coloco o sinto e dou partida no carro, dirigindo até a empresa que liguei mais cedo para confirmar minha presença na entrevista de hoje.

[...]

Demorou um pouco para chegar até o local, mas cheguei. Estacionei meu carro não muito longe da empresa.

Entrando no lugar, a recepcionista tinha uma expressão séria. Enquanto outras mulheres gargalhavam ao lado direito da entrada. Nada que eu possa me preocupar, certo?

A mulher que estava na recepção, levanta seu olhar e muda instantaneamente de humor. Aquela que estava séria agora tinha um pequeno sorriso estampado em seu rosto.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora