[09:00]
Desde aquele dia, não tive mais notícias do Rin. Ele começou a faltar muito, coisa que era impossível de acontecer.
Até hoje, quando descobri que ele havia não só saído do colégio como também do país.
Eu não me importo. Não me importo mesmo. Mesmo que no fundo ele faça uma tremenda falta, vou aprender a superar de um jeito ou de outro.
Mas, já havia até chegado uma "nova substituição" se é que me entende.
Não é querendo dizer que o Sae seria apenas outro para entrar no lugar do Rin... (seria)
Mas, sei lá. Sae tem o seu jeitinho de ser e Rin tem o dele. Eu não quero ter que olhar para o Sae e pensar que estou conversando com o Rin. Só preciso me aproximar do Sae e esquecer o Rin de uma vez por todas, colocar na minha cabeça que ele só foi apenas mais um qualquer que entrou na minha vida temporariamente. (Coisa meio difícil já que fisicamente se parecem, espertona)
A única coisa de que me arrependo um pouco é de ter voado em cima de Drina. Mesmo que ela merecesse, era humilhação demais pra mim. Voei nela porque não aguentava mais essa garota. Já estava merecendo uma surra desde o começo do ano!
Então, não. Não bati nela por causa do Rin. Eu quero que ele se foda. Até porque, ele é um dos meus menores problemas. (Ou não)
Bati nela por causa de suas provocações.
Mas, oque eu menos quero é ficar lembrando doque aconteceu naquele dia. Vamos, [Nome]! Foque no seu presente.Xxx - Tendo altos pensamentos, [Nome]?
Uma voz não muito desconhecida me interrompe.
- Sae?
O garoto de cabelos avermelhados se aproxima, sentando de frente para mim no refeitório.
- Oque faz aqui? Pensei que começaria a estudar no blue lock só no ano que vem...
Sae - É bom ter garantido sua vaga antes, sabe?
Assenti com a cabeça.
Sae - Mas e você? Oque faz sentada aqui sozinha? Vai me dizer que uma garota tão linda como você não tem amigos? - Pergunta, dando um pequeno sorriso.
Eu não sei se ele estava brincando com minha cara ou falando sério.
- Pedi para que me deixassem só. Eu não estou tendo muita cabeça nesses últimos dias depois doque aconteceu.
Sae - Entendo... eu sinto muito pelo meu irmão. Ele não era assim, sabe? - Disse, apertando minha mão enquanto fazia voz de choro.
- Oh, céus... oque aconteceu de tão ruim para que ele mudasse tanto?
Sae - É complicado falar disso, sabe?...
Aperto mais forte sua mão quando vejo que o garoto a minha frente desviava o olhar.
- Sae..., tudo bem se não quiser falar, ok?
Sae olha nos meus olhos.
Sae - Não... está tudo bem, [Nome]. Eu vou contar.
Ele dá um pequeno suspiro.
Sae - Eu e o Rin tínhamos planos para o futuro. Éramos próximos, haviam sonhos guardados entre si. Mas conforme o tempo passou... - Seus olhos se enchem de lágrimas - Rin começou a ter inveja de mim por me dar bem no futebol, diferente dele. Parece que só joga futebol para ter uma vingança contra mim, entende?. Nunca fiz nada de errado ou mal para ele.
Não consigo sentir muita verdade em sua fala. E muito menos saber que Rin poderia agir dessa forma. Estranho, mas o consolei.
- Eu sinto muito por isso, Sae. - Disse, me levantando e o abraçando. Sinto suas lágrimas rolarem sem parar.
Sae - É difícil ver o meu pobre e coitado irmão neste estado em que ele se encontra. - Exclamou, chorando horrores enquanto soluçava ao mesmo tempo. - Ele era um amor de pessoa... nunca poderia imaginar que meu irmão que eu amava tanto se transformasse numa pessoa tão... - Sae não termina a frase e desaba no choro. O garoto segurava fortemente meus braços que estavam em volta de seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfiction📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...