Rin - Me diga, quem te mandou aqui?
Xxxxx - E-eu não sei do que você está falando.. - A mulher se levanta da mesa lentamente com um sorriso sem graça no rosto.
Ao se virar, acaba esbarrando em [Nome], virando uma taça inteira em seu vestido.
- Caramba, eu acabei de sair do banheiro... - Disse cabisbaixa, o vestido era novo, havia acabado de comprar, mas agora ele estava encharcado pelo vinho da taça.
Xxxxx - Ai meu Deus! eu sinto mui-
Um silêncio paira entre as duas, eu observava aquela situação com gosto. Só queria poder ter o prazer de ver [Nome] se alterando. Mas, foi bem diferente.
- Espere um pouco... - fechou os olhos, deixando-os meio abertos, tentando lembrar quem era aquela moça. - Eu te conheço de algum lugar... como era o seu nome mesmo... - Susurrou, um pouco bêbada ainda.
[NARRADORA ON]
Rin suspirou ao ver sua mulher quebrando a cabeça para se lembrar de algo, ela não estava sóbria e dava risada a cada segundo.
Sua situação parecia pior depois que foi ao banheiro.
Rin se levanta, abraçando [Nome] por trás, beijando seu pescoço e segurando a mulher para não acabar caindo dura no chão.
Rin - [Nome], vamos pra casa.
Ela se vira de frente para ele com um sorriso nos lábios, apoiando sua cabeça em seu peitoral.
- Não, vamos ficar mais um pouquinho tá bom? - Abraçou o mesmo de volta.
Rin - Não, vamos embora agora. Você precisa descansar e não está bem.
- Vá pro inferno, quero ficar aqui. - Alterou o tom de voz, não batendo bem da cabeça.
Rin sem paciência pega o rosto da moça, fazendo-a olhar em seus olhos, assim dando-lhe um pequeno beijo em seus lábios rosados.
Rin - Eu vou, e ainda levo você junto. Por favor, vamos embora.
[Nome] ainda não dava ouvidos à ele,
no momento em que escutou aquela frase e recebeu um beijo, deu outra risada, fechando os olhos e se apoiando no rapaz.
Rin suspirou novamente, mas dessa vez ele se sentia confortável por ela não ter insistido agora, e acaba dormindo.Xxxxx - Te achei muito imprudente. - Debochou com um sorriso cínico no rosto.
Rin não deu a mínima, só queria sair dali o mais rápido possível. Ele a encarou com uma expressão nada agradável. Pegou [Nome] e saiu caminhando até a saída do local, mas ainda sim, a mulher continuou seguindo-o.
Xxxxx - Não vai me responder? É falta de educação sabia?!
Rin - Eu não sei se você é burra ou se faz.
Xxxxx - Aquilo não era droga! Você me interpretou completamente mal, por favor apenas me escute!
E continuava com seu estúpido jogo, achando mesmo que ele poderia cair nessa.
Rin revira os olhos, abrindo a porta de trás do carro e colocando [Nome] deitada nos bancos, retirando seus sapatos e colocando seu casaco por cima do corpo dela, deixando bem confortável.
Xxxxx - É sério, eu não tive intenção alguma de te prejudicar, eu estava apenas querendo um pouco de diversão... pensei que estava solteiro. - Forçou uma voz tristonha.
Rin ainda não dava atenção à ela, indo até o outro lado do carro para abrir a porta e dar um sumiço dali.
A morena já sem o que fazer para impedir o rapaz de ir embora, segura em seu pulso, insistindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfiction📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...