5 - our night.

1.8K 160 444
                                    

Fechando meus olhos para aproveitar o seu beijo e saborear aquela intensidade. O tão esperado dia...

Mas, por um instante começo a ouvir altas gargalhadas vindas de... Rin?

Lá estava ele. Rindo, rindo, rindo...

Abrindo meus olhos, o vejo caindo na gargalhada.

Rin - Você achou mesmo que isso iria acontecer?- Disse, passando mal e perdendo seu ar de seus pulmões por rir tanto.

Ah não. Se ele pensa que eu vou simplesmente aceitar isso, ele tá muito enganado.

Já sem paciência, me aproximo com a irritação nos olhos. Agarro a gola de sua camisa, baixo ele até minha altura possível e lasco logo um beijo nele.

Só que ai eu acordo do meu sonho, né?

Oque eu imaginava parecia tão real..., acho que estou andando muito com o Bachira. Estou até alucinando?!.

Rin - Que porra é essa? - Disse, enquanto me encarava feio, pois eu estava fazendo biquinho para ele como se esperasse um beijo. (Eu realmente estava esperando).

Caralho, que merda eu tô fazendo?

Agora sim acordei do meu maldito (querido) sonho.

- Ah, foi mal!...

Rapidamente me afasto.

Rin fica parado no mesmo lugar, mas mesmo assim seus olhos permanecem sobre mim.

O silêncio se fez presente ali depois do constrangedor ocorrido.
Mas, finalmente, a primeira vez que não serei eu a pessoa que vá precisar cortar o silêncio, pois Rin se pronuncia.

Rin - mudando de assunto, você vai dormir em casa hoje?

Fiquei até que surpresa com essa pergunta. Sou eu quem sempre insisto em dormir lá (isso soa muito estranho agora).

- Uau, você me convidando? - Respondo em um tom de provocação.

Rin - Responda logo minha pergunta antes que eu mude de ideia e faça você dormir no sofá.

- Que isso estressado? - Coloco uma das minhas mãos na minha boca dando uma leve risada com deboche.

Rin - Quer dormir no quintal?

- Ok ok, talvez eu durma lá hoje... mas tem um porém.

Rin me encara com desinteresse.

Rin - Lá vem... - Sussura revirando os olhos.

- Que tal... assistirmos um filme?

Rin - Filme eu só assisto de terror. Caso contrário, não.

- Sem problemas... (CEM PROBLEMAS.)

Rin - Sério? Não está incomodada com a categoria do filme?

Está bem óbvio que eu estou incomodada. Normalmente, terror tem algumas cenas pesadas..., enfim! sendo de verdade ou não, realmente não curto terror.

- Ah..., eu não posso mentir mas estou um pouc-

Rin - Ok, não me importo. Vai me dizer que está com medo?, terror é a melhor categoria de filmes que tem.

Puta que pariu, ele acabou de perguntar e já tá Foda-se pra isso?
Que bipolar... totalmente meu tipo.

- E daí? De um jeito ou de outro, chegarei lá e mudarei de filme antes mesmo de você escolher.

Rin me olha de cima a baixo.

Rin - Ta achando que manda em algo?

- Eu não acho, eu tenho certeza. - Disse, mostrando a língua.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora