TW - @BUS0 S3XU@L
O que é um peido pra quem já está cagado, não é?
Acordo em uma sala escura.
O lugar cheirava à pneu queimado... era bem difícil de se encontrar ar com este cheiro.
Suor escorre em minha pele. O breu dessa sala e o silêncio constante eram um dos meus menores problemas.
O problema maior são eles.Aqueles que me trouxeram até este lugar.
Ou melhor, aquele que eu confiei em todos estes doze anos. Doze anos de uma grande mentira. Eu sei, e eu sabia que Sae tinha sim se envolvido com esses tipos de coisas.
Só que, comecei a me importar quando tudo isso veio-me à tona.
Eu realmente não ligava se Sae ou Shidou mexiam com essas coisas, com tanto que isso não me afetasse, não me importava.Mas, agora, isso me afeta. E não só a mim. Não sei se me preocupo com minha vida, minha segurança, Rin...
Foda-se o Rin! Estando longe desse animal já é o suficiente.
Ou não.
Sei lá...
Porra, por que isso teve que acontecer justo agora?
Um detalhe que eu sinceramente fui perceber só agora é que, estava desamarrada. Não tinha cordas ou fitas me impedindo de caminhar.
- Que burrice da parte do Sae. - Observo meus pulsos intactos. Me levanto, achando estranho o fato de me deixarem com tamanha liberdade.
Sigo em direção ás escadas imundas que estavam a minha frente.
Sae - Onde pensa que vai, anjo? - Disse, abrindo a porta do lugar, fazendo com que a luz de fora refletisse aquela sala por completo.
Falei cedo demais.
[. . .]
Isagi - Percebeu que [Nome] sumiu?
Bachira - Como assim? Nos encontramos mês passado.
Isagi - Mês passado, inteligência.
Bachira - O Nagi some por cinco messes daquele grupo e, quando volta, ninguém fala nada. - Cruza os braços.
Isagi - Mas aí você está falando do Nagi. Esses cinco messes o cara estava hibernando.
Bachira - É... tem razão. Enfim, continue falando.
Isagi - Como eu dizia: em apenas um mês, ja se pode imaginar muitas coisas.
Bachira - Tipo?
Isagi - Não sei... doque estávamos falando antes desse assunto mesmo?
Bachira - Cê acredita que eu me esqueci?
Isagi - Novidade...
[NOME] ON
Sou empurrada da escada, mas, dessa vez, não fiquei desacordada. Intacta, porém, não posso dizer muita coisa sobre minha cabeça que, sangrava sem parar.
Sae se aproxima. Passos curtos em minha direção, fazendo com que ecoem pelas paredes sujas do lugar.
Espatifada no piso, o homem mais velho segura em meu couro cabeludo, deixando minha cabeça ainda mais sensível. Eu não pude conter as lágrimas pela dor insuportável que ele me causava... não só mental mas, física também.
Ele ergue minha cabeça até sua altura.
Sae - Céus... que rosto horrendo... nem com maquiagem consegue esconder isso? - Ele aproxima ainda mais meu rosto do seu. Ele pergunta, com uma expressão séria. Meu rosto estava coberto, ensanguentado pelo sangue que saia da minha cabeça.
Minhas lágrimas se misturavam com o sangue, que agora escorria pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfic📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...