- É sério que você vai comer só isso? Que fresco.
Rin - Não é frescura, amor. É que eu não passo fome, diferente de você. - Me olhava de cima a baixo.
- Pois então, enfie de uma vez essa comida goela abaixo antes que faça eu mesma.
Rin - Se der comida na minha boca talvez eu aceite. - Aponta a faca em minha direção.
- Você não perde uma se quer oportunidade de me provocar, não é? - Baixo a faca, pois estava perto o suficiente de minha pele ao ponto de perfurar.
Rin - Querendo ou não, tenho sempre um jeito de te deixar sem postura.
- Te achei convencido demais, Rin.
Rin - Sempre fui. - Ele passa sua língua, sorrindo, sobre a faca na qual segurava firmemente.
- Você fala isso como se não ficasse sem postura toda vez que me vê. - Disse, apenas brincando, mas parece que ele levou a sério.
Rin - Realmente.
Querendo ou não, isso me deixou confusa.
- Pare com esses comentários. Além de ser constrangedor, dá a intenção de como se fôssemos um casal.
Rin - E não somos?
Porra, esse fodido realmente me faz ficar sem respostas.
Rin - Viu? Ficou sem postura agora. - Deu um sorriso.
- Com você falando essas merdas, quem não fica? - Respondo, pegando uma água próxima de mim, abrindo, levando até minha garganta.
Rin - Olha o respeito, esqueceu que agora precisa ser dócil comigo?
Cuspi a água. E se pudesse, teria jogado nele.
Rin - Que nojo... - Ele franziu o cenho
- Dócil?! Acha que sou uma cadela?
Rin levanta uma sobrancelha.
Rin - Precisa responder?
- Karma existe, tá? Vê se toma cuidado com o veneno de rato que eu acabei de colocar aí.
Rin - Tanta coisa pra colocar e você vem com "veneno de rato"?
- É especialmente pra você, uma ratazana.
Começo a rir alto, mas percebo que Rin ainda continua extremamente sério. Ele me olhava com desdém.
Rin - Depois que eu te colocar numa clínica psiquiatra, não venha reclamar comigo.
Levo a palma de minha mão sobre a de Rin, que estava largada ali na mesa.
- Querido, você sabe que iria junto.
Rin - Eu fugiria e deixaria você lá, sozinha. - Ele entrelaça seus dedos nos meus.
- Não teria essa audácia.
Rin - Talvez. Talvez eu teria. - Ele se afasta, apoiando as costas na cadeira em que sentava.
- Ok... e se por um acaso, no meio da sua fuga, um carro te atropelasse?
Rin - Bom, teria duas opções. - O moreno bate três vezes o garfo no prato. Na última batida, olha em meus olhos. - Ou eu morreria, ou a primeira opção.
Solto uma risada genuína.
Rin - Achei sua risada sincera agora. - Disse, dando um sorriso.
- E foi.
[...]
Conversamos, rimos. Olha, acho que entre todos esses doze anos afastada dele, nunca havia tido uma sensação tão boa estando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfiction📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...