7 - Clueless.

1.6K 153 212
                                    

[3 DIAS APÓS O AVISO DA TAL FESTA]
[Sexta-feira, 17:43 da tarde]

{ [Nome] ON }

Estava na casa de Rin jogando videogame. Como sempre, passo o resto do dia depois da aula em sua casa. Não é que eu não tenho onde ficar..., é tediante ficar sozinha, sabe?
Então, depois dás 13h (horário em que saímos) fico lá. E a maioria das vezes acabo por dormir aqui.

O Rin não parece incomodado com isso, ele nem se importa. Até porque, o Rin sempre me espera para podermos ir embora juntos.

E hoje não vai ser diferente.

Eu conversei com ele sobre a festa de fim de ano. Sim, eu acabei descobrindo pelo Bachira porque o esperto acabou soltando no meio da nossa conversa sem perceber, já que a festa era uma surpresa, e absolutamente ninguém sabia qual era o propósito dela.

Continuei jogando com um grande desinteresse porque ainda estava entediada. Acho que meu único passatempo favorito é irritar o Rin.

E, falando nele, cade ele?

Cacete, eu só fui perceber isso agora.

Me levanto de sua cama e pauso o jogo me perguntando aonde estava Rin e oque ele estava fazendo de interessante.

Apago a luz de seu quarto e deixo a porta entreaberta.

Vou descendo as escadas com os olhos observando a cozinha e sala de estar.
Novidade: Rin não estava lá.

Por sorte, avisto Ivy limpando vidros enormes da sala de estar.

Vou em sua direção e acabo a assustando pela minha chegada inesperada.

- Ivy?...

A mulher se vira e olha sobre os ombros com sua expressão suave.

Ivy - Sim?

- Onde está o Rin?

Por um momento, Ivy parecia abrir a boca para poder falar, mas olha para algo que se aproximava atrás de mim. Rapidamente, sinto uma respiração em meu pescoço e um corpo grande e forte roçando em mim.

Sinto todos os pelos se levantarem pelo arrepio que sentia nas minhas costas.

Não tive se quer uma reação, apenas fiquei no mesmo lugar.

Rin - Bem atrás de você. - Disse, susurrando no meu ouvido.

- Onde estava? - Pergunto, se virando para ficarmos frente a frente.

Rin - Não é nada interessante, só fui pra academia.

É, realmente percebi antes por causa de sua roupa e o quanto suava.

Rin - Enfim, quero te fazer um convite.

Meu interesse desperta em um piscar de olhos.

- E oque seria este convite?...

Rin alterna o seu olhar entre mim e Ivy.

Rin - Particular. - Disse, apontando a cabeça para as escadas mas não tirando os olhos de mim.

Eu não me importei. Sendo um convite para algo já me interessa, e muito.

Vou caminhando em direção as escadas e Rin vem logo atrás com as mãos nos bolsos.

Chegando em seu quarto, abro a porta e ascendo as luzes do local novamente.

Espero que Rin entre e fecho a porta novamente. O moreno anda para frente ficando de costas para mim.
Tranco a porta.

- E... então? - Pergunto com as duas mãos entrelaçadas em minhas costas.

Rin se vira e aproxima de mim colocando uma de suas mãos no meu rosto, depois, levando-a até meu cabelo e o colocando atrás da orelha.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora