Acordo em um local escuro, sem vestimenta alguma.
Abro meus olhos assustada, querendo se levantar, mas, algo me impede.
Ignoro o fato de estar toda dolorida, já que é impossível esquecer doque eu fiz com Rin nessa madrugada. Várias marcações espalhadas pelo meu corpo, tanto tapa quanto mordidas.
Já começo a me estressar por duas coisas que me atrapalhavam de se levantar. A primeira que, por algum motivo, usava algemas nos pulsos. Já o segundo que não me deu tanto estresse foi porque Rin tinha seu rosto enterrado em meus seios. É claro que eu não me esqueceria de uma madrugada tão intensa como essa, mas, não estou lembrada de ter sido levada para um quarto.
Me viro, olhando para a minha direita avisto um chicote e outros "brinquedos" espalhados em uma escrivaninha.- Tsk, masoquista de merda. - Sussurro, tentando não sorrir para o homem que deitava sobre meus seios.
Coloco a cabeça de Rin para o lado pois me atrapalhava de se levantar.
Mas mesmo assim, me esqueço das algemas que me prendiam nas colunas da cama. Me levanto, pouco me fudendo para a algema.- Rin..? - Chamou-o, baixo, mas esse cara dorme que nem pedra.
- Rin! - Gritei, mas sem resultados.
Porém, minha mente finalmente produziu algo. Uma ideia genial totalmente infalível.
...
- ACORDA FILHA DA PUTA, TÁ ACHANDO QUE EU SOU ALGUMA CADELA SUA PRA FICAR PRESA Á UMA ALGEMA? ACORDA PORRA! - Gritei, balançando o corpo de Rin, na tentativa de acordá-lo.
Por incrível que pareça, estava dando certo. O homem franziu o cenho, coçando os olhos. Ele para por um instante, tentando raciocinar ainda que merda estava acontecendo. Rin me encara por um tempo.
Rin - Maneira gentil e delicada de acordar alguém, não é? [Nome]. - Força um sorriso.
- Obrigado. Agradeço o elogio. - Forço outro sorriso.
Rin desce seu olhar para as minhas pernas. Ele começa a bater palmas, impressionado.
Rin - Fico surpreso por estar de pé.
- Usando essa merda - levanto o braço - como apoio, seria bem óbvio. Agora, vê se tira?
O moreno boceja, na maior tranquilidade.
Rin - Nah... - se levanta, aproximando-se de mim, passeando seus dedos sobre meu queixo. - Não tô afim.
- Rin... - disse, num tom de ameaça.
Rin - Calma vida, é brincadeira.
- Quando te dei permissão para me chamar assim? - Pergunto, enquanto vejo-o tirar as algemas.
Rin olha nos meus olhos.
Rin - Minha filha, eu te chamo do jeito que EU quero. Se eu quiser chamar você de piranha todo dia, eu chamo.
- Hm, vai nessa.
O moreno termina de retirar. Ele atira o objeto na cama e se afasta, indo até o banheiro.
- Ficou marcado, tsk. - Passo o dedo por cima da marcação vermelha que as algemas tinham causado.
Rin solta uma risada baixa.
Rin - Eu realmente não sei doque você está reclamando. - Vira sua cabeça para o lado. - Por acaso já viu a merda que você fez nas minhas costas? - ele se vira, deixando exposto vários arranhões, e principalmente um que estava enorme. - Porra, vê se corta essas suas garras aí.
- Garras porque sou uma gatinha? - Abro um sorriso.
Rin - Não, um urubu mesmo.
- Vai se foder, broxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfiction📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...