Rin - Agora não vai ter ninguém para nos atrapalhar, querida. - Disse com a voz grave, dando aquele sorrisinho de canto, que sinceramente, me deixa louca. Tanto ele atraído por mim quanto eu atraída por ele, Rin joga meu corpo com tudo sobre a cama, fazendo-a estremecer.
- Você não cansa, né? - Respondi, devolvendo outro sorriso ao rapaz do corpo esguio e definido à minha frente.
Rin - Por que eu deveria me cansar? Fiquei com saudades de... - Me encarou de forma lenta, descendo até os meus seios. - analisar o seu corpo por completo, sem deixar escapar um mínimo detalhe sequer. Entende? - Retirou sua camisa lentamente, jogando-a para longe, expondo seu belo e perfeito abdômen definido.
- Oh, Rin. Por favor, nosso compromisso no banheiro não foi nada para você? - Questionei, tentando não prestar muita atenção em seu corpo, mesmo que seja uma tortura não olhar para uma paisagem tão bela como essa.
O homem vem em minha direção, se aproximando cada vez mais do meu rosto, fazendo-o queimar como uma fogueira. Eu não tinha vergonha de cometer estes atos... carnais. Mas com o Rin, eu me sentia tímida, e principalmente, virgem. Esse cara me deixava... sei lá, fora de si.
Ao se aproximar num ponto de poder sentir sua respiração regulada e fria bater em meu rosto, ele leva seus lábios até minha orelha.
Rin - [Nome], você me conhece a tanto tempo. Não se acostumou com o fato de que eu gosto de abusar do poder? - Deu uma risada baixa e irônica, dando-me arrepios. - Quero testar seus limites novamente.
- Se é assim... - Antes que eu pudesse terminar a frase, num impulso, entrelaço meus braços em volta de seu pescoço e pernas em volta de seu quadril. O aroma de seu perfume forte e açucarado bate contra minhas narinas, aumentando ainda mais minha gigantesca vontade de atacar seus lábios. O sorriso provocante no seu rosto me desafiava cada vez mais. Assim, finalmente nossos lábios se encontram, Rin vai fazendo movimentos delicados e perfeitos, retirando minha saia justa juntamente de minha calcinha de renda, enquanto me distraí levando sua boca até meu pescoço, deixando beijos na mesma região.
E, quando eu menos esperava, acabo deixando-me levar e solto um pequeno gemido, pois o rapaz á minha frente havia acabado de enfiar dois dedos de uma vez só.
Seguro com força os lençóis da cama por causa de sua agilidade, mas ao mesmo tempo me senti bastante constrangida...
Porra, não é como se você nunca tivesse transado, [Nome]!Curvando minhas costas, pude notar o sorriso de Rin e o quanto estava se divertindo com a minha reação.
Rin - O que é isso, [Nome]? Nem parece mais a mesma... nós ainda mal começamos. - Respondeu, enquanto eu clamava baixo pelo seu nome, demonstrando o quanto eu queria mais do toque de seus dedos dentro de mim.
Porém, quando eu achei que ele já havia parado, percebi que o que ele disse não era brincadeira.
Ao sentir mais um dedo entrar, sinto outro dedo de sua mão livre fazer movimentos circulares em meu clitóris, enquanto os outros dedos tinham o trabalho de se enfiarem cada vez mais fundos. Só de se mexerem, o arrepio e o calor aumentavam cada vez mais.
- R-Rin... - Chamei pelo seu nome mais uma vez. Estava parecendo uma grávida parindo seu filho de tanto que estava segurando para não gritar.
- D-Desgraçad-
Mais um dedo entra.
Agora, acho que não tem como segurar mais.
Acabo soltando um gemido alto. Mas, era inevitável ver o quanto ele se divertia fazendo isso!
Meu tesão aumenta ainda mais, mas quando acho que ele vai enfiar mais um dedo, ele retira todos os outros, fazendo meus olhos encherem de água.
Rin - Céus, que falta essa sensação prazerosa me fez. - Disse, limpando as lágrimas que estavam prestes a sair dos meus olhos. O moreno se levanta e vai até sua gaveta, e dali, retira entre três a seis cartelas inteiras de preservativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fanfiction📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...