[12.YEARS.LATER.]
[Dias Atuais]
- 10:54 -
- Friday -Dirigindo até uma cafeteria próxima, me estaciono em frente à uma pequena praça não muito longe do lugar.
Saindo do carro, fecho a porta e o tranco. Sigo até a cafeteria, porém, no caminho recebo notificações de mensagens.[text messages]
[Onde esteve gatinha?]
[Fico preocupado contigo as vezes.]Um sorriso bobo me deixa escapar.
Sae...
[Relaxa, tava dando pra outro cara. Você se importa com isso, Sae?]
O homem visualiza, mas não responde.
Sae - [Engraçada você. Fique sabendo que comi uma amiga sua ontem.]
[Tenho certeza de que minha foda é melhor que a dela.]
Sae - [Acho que prefiro a dela...]
[Você é a porra de um broxa! KKK]
Sae - [Não foi oque ela me disse ontem. Puta]
[Que coincidência! Seu amigo, Shidou, também me chama por este apelido toda noite.]
Sae - [Não achei graça. Vai logo tomar café e vem aq em casa hj. Peituda, rs]
Ridiculo.
Reviro meus olhos e desligo o celular, guardando na bolsa.
Eu realmente não sei... e muito menos "lembro" de como eu e Sae pegamos tanta intimidade nestes últimos anos. Nossa maneira de nos conhecer foi até que comum.
As vezes ele me chama de viciada em sexo... tsk. Sou assim porque ele me fez ficar desse jeito. Não tenho culpa de nada... ou tenho?Entro na cafeteria e me sento em um canto vazio do lugar. Coloco bolsa e outros pertences em uma cadeira ao meu lado. Pego o cardápio e escolho algo simples.
Eu... me lembro daquilo como se fosse ontem.
[ANO NOVO, 11 ANOS ATRÁS.]
[FLASHBACK]
"Enquanto Sae fodia minha bcta, Shidou me arrombava por trás. "
Como poderia ter chegado nesse ponto?...
Estava na casa de Sae junto de Shidou. Esperávamos Sae terminar de tomar banho porque o bonito demorava séculos apenas para se arrumar. Acho que até eu que sou mulher não demoro tanto assim... vai saber quais atrocidades ele faz nesse banheiro.
Esperando e esperando. Ele nunca saia desse banheiro!
- Sae! Vai demorar quanto tempo? Sabe que estamos atrasados, porra! - Exclamei, quase no meu limite querendo abrir essa porta e ver oque ele estava fazendo. Porque, banho eu tenho certeza de que não era.
Sae - Tá apressada por que? Nem atrasados nós estamos. Relaxa aí. - Gritou, com sua voz abafada por conta do vapor que havia dentro do banheiro.
Shidou mexia no celular com tamanha satisfação. Desvio meu olhar dele e volto para porta.
- Sae... se você não sair agora, eu entro nesse banheiro. - Shidou levanta o olhar para mim e faz a mesma coisa com as sobrancelhas.
Sae - Que fácil... se for assim, então entre de uma vez. - Disse, dando uma risada provocativa.
Ele me subestimou?
Coloco uma das mãos na maçaneta e a giro, empurrando a porta para frente com força. Tive a visão mais estranha e perfeita no momento...
Sae me encarou em choque, totalmente confuso com minha ação. Mas logo suaviza indo diretamente ao seu sorriso provocativo.
Pra piorar mais a situação constrangedora em que eu me encontrava, Shidou se levanta do sofá e vem até a porta do banheiro.Shidou - Tá rolando uma festa aqui no banheiro e vocês nem me convidaram? Ah porra! Também quero me divertir. - Disse, fechando a porta e aproximando-se, pegando na minha cintura.
Vendo Sae me aproximar, fico desesperada.
- Espera! Vocês entenderam tudo errado!- Sou interrompida por Sae que faz um sinal com o dedo indicador para que eu faça silêncio, dizendo "Shh."
Shidou - Vanos aproveitar o ano novo de um jeito diferente hoje.
[...]
É, eu dei. Eu perdi minha virgindade de uma vez com dois caras.
[...]
- Sae... - Disse, já ofegante pelo lugar abafado em que nós estávamos. Shidou
estava mordendo e beijando meu pescoço lentamente dando-me arrepios.
Sae retirava as alças do meu vestido branco, fazendo com que ele deslize pelo meu corpo todo até chegar ao chão.Sae - Noite inesquecível para você, [Nome]. - Se aproximou dos meus lábios me beijando intensamente.
[FLASHBACK OFF]
Mas aí... essa conversa só terminou na cama mesmo. E eu não vou nem me aprofundar no assunto.
No começo, a sensação foi prazerosa. Mas depois, foi o próprio inferno. Fiquei por mais de uma semana cheia de dores e marcas pelo corpo todo. Quem ver pensa que fui violentada.
Estive viajando tanto nos pensamentos que nem percebi o meu caputino ter esfriado.
Retiro meu celular de dentro da bolsa e vejo mais de dezesseis ligações perdidas de Isagi.Preocupada pensando que algo poderia ter acontecido, decido retornar a ligação.
Não se espera dar dois segundos e já é atendida.
[CALL]
- Isagi? Aconteceu algo?
- Oii [Nome]!
Voz familiar... Bachira?
- Bachira? Oque faz com o celular do Isagi?
Bachira - Digamos que não sei exatamente onde enfiei o meu... mas sei lá, deve estar por aí.
Que fala natural.
Bachira - Enfim, queria te chamar para vir até a casa do Isagi. Não posso falar por chamada e muito menos contar oque é. Só preciso que chame todos que você ainda mantém contato desde o tempo em que estudamos no Blue Lock! - Disse, logo desligando o telefone, me impedindo de falar alguma coisa.
Porra... não sinto confiança nisso.
Toda vez que nos reunimos, sempre alguma merda acontece.Talvez dessa vez não seja diferente.
Continua...
Quem é vivo sempre aparece, né?
Pois bem. Falei q ia ficar fora mas n durou nem um dia pq n aguento 🐶🐶Hj msm eu continuo esse cap fdskkk
🕊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
ספרות חובבים📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...