3 - insufferable boy!

2K 200 293
                                    

[...]

Isagi - Bom, e por último, aquele grupinho ali é a elite. Não se tem muito oque dizer sobre, até porque, o nome ja diz: elite.

Fiquei interessada nesse grupo...

- Oh..., Isagi, será que poderia me falar os nomes de cada um deles?

Isagi fica surpreso.

Isagi - Ah, claro.

Isagi - Esse é o único grupo que tem 5 pessoas. Bom, primeiro de tudo, o Rin. Você agora ja conhece ele melhor.

Dou um sorriso.

Isagi - Aquele loiro de pele morena é Shidou Ryusei. O de cabelo espetado é Barou Shoei. E oque está sentado de frente para Rin é Aiku Oliver.

- Mas, cade o sétimo integrante da Elite?

Todos encaram o platinado que estava sentado na nossa mesa.

Xxxx - Oque que foi, hein ?

Isagi volta o olhar sobre mim.

Isagi - Bom, o Nagi era para estar sentado com eles. Nagi é a quinta pessoa que estava faltando.

Responde, de forma sem graça.

Isagi - Ah, e eu esqueci de apresentar estes dois aqui.

Isagi aponta para o garoto de cabelos roxos e para o platinado.

Isagi - Esse aqui de cabelos brancos é Seishiro Nagi.

Isagi aponta para Nagi.

Isagi - Já esse aqui, é Reo Mikage.

Isagi novamente aponta para Reo.

- Prazer em conhecê-los.

Nagi não quis dar bola, só ficou prestando atenção no jogo em que jogava. E Reo, só me encarou de forma um pouco "gentil" e voltou com os olhos no videogame de Seishiro.

Tá um saco ficar aqui sem fazer absolutamente nada.

[...]

Eu estive pensando seriamente sobre mim e acabei tendo uma conclusão de que sou muito cu doce.
Sério. Não tenho atitude pra nada. E bom, parece estar indo tudo rápido demais por aqui, mas, de algum jeito, quero me aproximar del-

Meus pensamentos são interrompidos quando percebo que Bachira esperneava nos meus ouvidos.

Bachira - [Nome]!, pelo amor de Deus, vai ficar assim até quando? Temos aula agora.

De tanto ficar pensando, acabei nem percebendo que os vinte minutos haviam passado. E caramba, que rápido.

- Cacete... faltam exatamente quantas aulas para dar finalmente o horário de ir embora daqui, Bachira?

Pergunto, me levantando e seguindo-o.

Bachira - Relaxa... okay? Só falta mais três aulas.

- Ah... que maravilha.

Respondo com ironia na fala.

Coloco minhas mãos nos bolsos enquanto Bachira coloca suas mãos em sua cabeça como um gesto de se espreguiçar.

Bachira falava pra caramba. Eu nem entendi exatamente oque ele falava, eu só estava viajando mais e mais nos meus pensamentos, minha mente pensa demais, incomoda.

Fiquei tão submersa nos meus pensamentos que acabei ficando para trás, e quando fui perceber, acabo esbarrando em alguém.

Automaticamente respondo:

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora