[NOME ON]
Eu esbarrava em várias pessoas á procura de Rin. Me disseram que talvez ele poderia estar no bar mas com essa multidão eu não tinha visão de absolutamente nada.
Até que por sorte, algumas pessoas começaram a se afastar (FINALMENTE) do meu campo de visão. A minha vista estava um pouco embaçada... eu não tinha certeza doque estava vendo. Ou tinha?
Me aproximando, acabo encontrando uma das cenas mais horríveis que já presenciei no momento.
- Que porra é essa? - Perguntei, com uma voz de choro. Os dois me encaram com expressões diferentes. Enquanto Rin me encarava como se tivesse visto uma assombração, Drina me encarava com um olhar maligno.
Rin, rapidamente empurra Drina de seu colo fazendo com que ela quase caia de bunda no chão.
Rin - [Nome]... - Disse, se aproximando, mas ao mesmo tempo eu me afastava e evitava o seu toque.
- Rin..., pra quê? - Meus olhos começaram a lacrimejar. Que droga! Eu não quero chorar por homem, porra!
Rin não conseguia falar e muito menos olhar nos meus olhos.
Drina - Oque foi meu bem? Está com ciúmes de algo que nunca foi seu? - Gargalha.
Meu sangue ferve. Ferve desde o dia em que essa garota entrou na minha vida. Eu não aguento mais essa filha de uma puta me atazanar todo santo dia!
Eu não pensei duas vezes. Eu voei em cima dela.
Ela gritava me chamando de vadia louca. Eu não dava a mínima pra ninguém à minha volta, só queria matar Drina.
Rin me segurava pelo braço e acabou me afastando de Drina. Eu me debatia nos braços de Rin gritando para que ele me solte.
Drina - VADIA DE MERDA! - gritou, com uma das mãos no rosto porque acabei arranhando o local.
- Você não sabe doque eu sou capaz, Drina. - Disse, respirando de uma forma desregulada por conta da falta de ar.
Rin - Vamos conversar lá fora, [Nome].
Já estressada não só com Drina, explodo por completo.
Me afasto bruscamente de Rin com o ódio explícito em meus olhos.- NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR!, ALÉM DE MENTIR PRA MIM FICA COM "ESSAZINHA" AQUI?! PORRA, VAI SE FODER, RIN! - Grito, evitando olhares de todos ao meu redor. Sai correndo para fora da festa. E, pra piorar, estava tendo um temporal. Estava chovendo muito.
Eu escutava Rin gritar por meu nome mas eu não dava ouvidos.
Que vida de merda.
Escutei passos rápidos pisando naquela rua asfaltada e molhada.
Rin - [Nome], Eu-
- Sério, qual o seu problema? É como a Drina disse: estou tendo ciúmes de algo que nunca foi meu.
Rin me observava com o arrependimento nos olhos.
- Você mentiu pra mim. - Disse, fazendo com que as gotas da chuva se misturem com lágrimas que caiam sobre meu rosto.
- Rin, você não percebe que eu sempre te amei? Eu te amo, mas você vacila muito comigo. - Eu não conseguia parar de chorar.
Rin dá um pequeno suspiro.
Rin - Eu pensava que não seria recíproco. Eu sou a porra de um idiota. - Disse, dando uma pequena risada irônica.
- Eu nunca deveria ter te conhecido. Eu nunca deveria ter pisado os pés naquele colégio!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -
Fiksi Penggemar📌 Obra de minha autoria. Não aceito INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES, PLÁGIOS ou o que for! Se por um acaso achar algo desse tipo, entre em contato comigo e resolveremos isso no diálogo. 📌 " - 𝘾𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙤 𝙍𝙞𝙣 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢𝙖...