29 - Who sent you here?

508 28 27
                                    

[09:35 AM]

Acordo, sentindo uma enorme onda de frio passar pelo meu corpo, mesmo estando coberta por um enorme cobertor.

Me viro para o lado, levando o cobertor até minha cabeça, cobrindo tudo por completo.

Mas, quando abro os olhos, vejo a figura de um homem belo, de cabelos escuros e esverdeados. Aquele cabelo liso, mas também minimamente bagunçado...

Automaticamente tudo ao meu redor some, pois minha atenção estava presa apenas nele. Só nele. Acabo esquecendo até o frio que me atormentava logo de manhã. Agora, sentindo um calor tão forte que seria capaz de ascender um fogaréu.

Me aproximo de seu corpo esguio e bem definido, chegando por trás e sentindo sua pele gelada e fria. Sinto minhas bochechas queimarem só de encostar em suas costas geladas.

Enquanto aproveitava aquela intensidade que o corpo de Rin transmitia para o meu, escuto os portões se abrirem, e passos se instaurarem no andar de baixo.

A primeira pessoa que me vêm em mente era Ivy, mas o que ela faz aqui?

Decepcionada, me descubro e me levanto, indo até o banheiro do quarto, pegando um roupão e vestindo-se.

Abrindo a porta do quarto, avisto uma movimentação ali embaixo.
Encaro de ombros Rin dormindo como um anjo. Meu coração aperta só de observá-lo tão quieto assim...

Mas aí eu me recordo do que aconteceu ontem a noite.

Desço as escadas, fechando a porta com cuidado, optando por deixar Rin dormir.

- Ivy? - Questionei, descendo as escadas.

Observo a mulher dos cabelos escuros preparando seu café.

Ivy - Bom dia, [Nome]. - Disse num tom formal, me olhando de ombros.

- Não sabia que iria vir hoje tão cedo. Você não ia trabalhar?

Ivy - Não. Eu até iria... - Dá um gole em seu café. - Mas vim aqui para tratar de um assunto sério com vocês. - Se aproximou da mesa, sentando-se na cadeira colocando sua xícara sobre ela.

- Anh... - Fico em silêncio, em dúvida se acordo Rin ou espero que ela me conte sem a presença dele.

Ivy - E você? Não ia trabalhar hoje também?

Puta.que.pariu.

Entro em choque. Me esqueci totalmente desse detalhe!
Mas se bem que o próprio chefe da empresa dormiu e principalmente transou comigo, e mesmo assim também se atrasou...?

- E-eu

Rin - É aniversário da empresa hoje. - Disse, bocejando logo após. - O evento começará só às 18h. Até lá ainda tem chão. - Disse, me abraçando por trás, deixando um selar molhado em meu pescoço. Tenho que admitir, gosto quando ele faz isso.

Rin caminhava até a cozinha, mas seguro em seu braço, impedindo-o.

Ele me olha de ombros, confuso.

- Rin... a Ivy tem algo a nos dizer. - Puxei ele para mais perto.

O homem encara Ivy, esperando respostas.

Ivy - Sentem-se. - Suspirou, dando outro gole em sua bebida.

Rin me puxa pelo pulso, nos levando até duas cadeiras, sentando-se de frente para Ivy.

Ivy - Eu vou ser bem direta... - Suspirou - No fim do meu expediente, acabei sendo atacada.

Rin e eu nos entre olhamos, seu rosto tinha uma expressão neutral. Ele não estava nada surpreso.
Nossos olhares se viram para Ivy, permitindo-lhe que continuasse a falar.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora