23 - the end?

884 56 116
                                    

- Mas como?

Rin - Tsk, vê se para de fazer perguntas e vamos dar o fora daqui. - Revira os olhos.

- Deixa de ser intrometido. Perguntei para Ivy, não você. - Encaro Rin com as sobrancelhas arqueadas.

A mulher tinha uma expressão séria. Parecia estar perdendo a paciência...

Ivy - Parem de agir como crianças. Rin está certo. - Ao ouvir essas palavras, o homem abre um sorriso maldoso em seu rosto. - Pela primeira vez, eu acho. - Seu brilho some em menos de um segundo. - [Nome], não tenho tempo para explicar absolutamente nada no momento. Prometo contar á você quando sairmos daqui-

XxXxXx - Ei! Vocês! - Lacaios de Sae...

Me viro para Rin. O moreno tinha a palma de sua mão em seu rosto, sua frustração era grande. Quando percebe meu olhar sobre você, me observa de uma forma odiosa. Acho que, se ele pudesse, me largava aqui.

Ai dele se fizer isso.

Ivy - Tudo bem... deixem esse trabalho sobre meu cargo. - Estalou seus dedos. -  Me esperem lá fora.

Atendendo seu pedido, saímos do lugar o mais rápido possível, deixando Ivy e subordinados de Sae para trás.

[...]

Rin ao meu lado não havia falado um A desde que pisamos os pés para fora desse lugar. Estranho, normalmente ele é um reclamão.

Rin - Culpa sua... - Susurra. O burro acha mesmo que não escutei.

- Culpa minha? Se for para ficar reclamando comigo toda hora, preferia ter ficado lá doque ser salva por você. - Cruzo os braços, olhando para uma direção oposta, impedindo de criarmos contato visual.

Rin - Então vai lá. - Me olhava irritado.

- Não recebo ordens suas. - Encaro.

Um sorriso malicioso cresce no rosto do homem á minha frente.

Rin - Viu? Não consegue ficar longe de mim. - Ele passa a mão em seus fios de cabelos lisos, escuros como a noite.

Ameaço de voltar, mas Rin reage rápido.  Ele agarra meu braço, puxando-o para perto de si.

- Que foi? Não foi você que disse para mim ir?

Rin - Você acabou de dizer que não recebe ordens minhas. - Levanta uma das sobrancelhas.

- Agora fiquei sem respostas...

Rin - Burra e linda, do jeito que eu gosto. - Ele coloca a palma da minha mão sobre seus lábios, beijando o local.

- Eu hein, se enxerga. - Vejo-o ainda com minha mão presa sobre as suas. - E, eu tô á três dias sem tomar banho. - Abro um sorriso maldoso.

Rin entra em choque na mesma hora.

Rin - Credo, então é por isso o cheiro de merda constante. - Ele se afasta, como se tivesse tocado em um verme.

- Nossa, Rin... vai mesmo fazer isso comigo? Sou apenas uma pobre mulher que havia sido trancada em um calabouço profundo... - Começo, dramaticamente. - Esperando algum abençoado me salvar. - Agora, falo em um tom sério.

Rin - Quando você tomar um banho, a gente conversa.

- Rin, não faça isso comigo... - Faço manha, apenas querendo provocá-lo. Começo a me aproximar de Rin. O moreno dá passos curtos para trás.

Quando vou perceber, já estou correndo atrás dele. Eu não conseguia parar de rir...

- Tá fugindo por que, Rin?! - Eu gritava, correndo atrás dele.

𝙄 𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙏𝙃𝙀 𝙒𝘼𝙔 𝙔𝙊𝙐 𝘼𝘾𝙏, 𝙍𝙄𝙉 🎐 . - Itoshi Rin -Onde histórias criam vida. Descubra agora