Capitulo 1

3.7K 118 91
                                    

Oiiiii👋
Antes de mais, eu sei que minha fic é meio parada no início, no entanto ela vai ficando mais animada, com muitos babados, escândalos e acontecimentos marcantes, então por favor leiam e comentem o que estão achando 🙏🏻
Um beijo e boa leitura 💓

****
Estou completamente entediada aqui deitada na minha cama confortável. Estar de férias também dá muito trabalho sem dúvida. Ter que pensar em todos os planos para o dia-a-dia para que não me sinta aborrecida é de facto uma tarefa difícil.

Claro que estar num destino paradisíaco ajuda bastante na planificação das tarefas, no entanto parece que já estou um pouco aborrecida por ir à praia todos os dias, até porque acho que se apanhar um pouco mais de sol a minha pele vai ficar completamente preta. Parece que o sol no Havai é mais forte do que no resto do mundo.

Distraída com os meus pensamentos, consigo ouvir os passos do meu irmão no corredor em direção ao meu quarto.

Ele abre a porta lentamente quase como se procurasse permissão para o fazer.

- Mana? – Levanto a cabeça da almofada e encaro o seu olhar fixo em mim. – Ainda não tá vestida?

- Vestida? Para quê? – Respondi confusa. Ele ri ao mesmo tempo que revira os olhos.

- Você é uma cabeça de vento. – Caminha até mim e se senta na cama do meu lado. – Não lembra de eu te ter falado que os gémeos chegavam cá hoje e que iríamos jantar com eles?

- Sinceramente já me tinha esquecido disso. – Passei a mão pela cara quase como uma tentativa de despertar da preguiça que me consome.

- Como você esqueceu que o teu melhor amigo vem para cá? – Ele ri-se.

- Não faço ideia mas por favor não fala pra ele que me esqueci por favor. Já sei que ele vai começar com os dramas dele se ele souber. – Nos rimos em sintonia lembrando do quão dramático é o Bill.

- Bom, não vamos perder mais tempo. Vai se arrumar que eu vou fazer o mesmo. – Ele se levanta da cama e caminha em direção á porta do meu quarto. – Ah, Isabella? – Ele diz, voltando a me encarar. Fixei o meu olhar no dele á espera que ele prossiga. – Ja sabe o que tenho a dizer quanto ao Tom, certo? – Assenti e ele pareceu mais descansado. Sorriu e saiu do meu quarto.

Levantei-me da cama e fui direta á casa de banho do meu quarto. Entro para a banheira e apenas sinto o meu corpo a relaxar naquela água morna.

Com a descontração do meu corpo, relembro-me agora das palavras do meu irmão quanto ao Tom.

Ele não quer mesmo que eu me aproxime do Tom ou que o deixe aproximar-se de mim. Acho que é porque desde pequena que eu tinha uma paixoneta por ele. Claro que isso são coisas do passado e não sinto mais nada por ele, no entanto já não o vejo há pelo menos cinco ou seis anos.

O Bill tenho visto mais regularmente porque é o meu melhor amigo e porque ele arruma sempre maneira de me ir ver. Já o Tom parece que desde que ficou famoso que se esqueceu de toda a gente e apenas quer saber das suas meninas com quem passa as noites. Sempre com uma diferente, não se apega a ninguém.

Talvez seja por isso que o meu irmão não quer que nos aproximemos. Por ele ser o maior mulherengo que conheço.

Seja como for, tal não vai acontecer, porque eu amadureci e percebi que o Tom não presta como namorado, apenas como amigo e porque eu sei que iria sair magoada dessa história, e eu já tive a minha dose de desgostos amorosos.

Faz 2 anos que estou solteira e não é por falta de pretendentes porque no meu instagram não faltam homens que me queiram, mas porque decidi me focar em mim e ter o meu "glow up".

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora