Capítulo 11- +18

1.2K 47 40
                                    

Oi gente, esse é um capitulo um pouco impróprio pra menores, ent se vc for um, pfv nao leia.

comentem bastante, beijo <3


Narrado por Tom

Chegamos ao seu quarto, entramos e eu a jogo sobre a cama, indo depois fechar a porta do seu quarto.

Caminho até ela e pego na sua mão, a levantando da cama e fazendo com que ela fique com o seu corpo colado ao meu. 

Coloco a minha mão no seu rosto, a acariciando levemente.

- Agora eu vou ficar sentado na cama e vc vai ficar em pé e vai fazer o que eu te mandar. - Passo o meu polegar pelos seus lábios carnudos. Vejo que ela está completamente submissa a mim e sorrio por isso. - Vc vai ser uma boa menina e me obedecer não vai? - Ela assente positivamente com a nuca. - Linda menina.

Deposito um beijo nos seus lábios e me sento na cama, virado de frente para ela.

Apoio as minhas mãos atrás de mim no colchão, ficando reclinado com as costas para trás.

Ela continua à minha frente em pé à espera de ordens.

- Começa a tirar o top, bem devagar. - Ordeno e ela assente com a nuca.

Ela obedece e começa a deslizar as alças do top pelos seus ombros devagar, indo depois com as mãos de encontro ao fecho atrás das costas, o abrindo e fazendo com que ele deslize pelo seu corpo e caia no chão.

Suspiro pesadamente ao ver os seus seios duros e volumosos ali mesmo à minha frente. A minha excitação já é bem notória pelo volume significante que está nas minhas calças.

- Agora vira de costas para mim e começa a tirar os calções. Devagar. - Falo baixo, porém ela me consegue ouvir.

Vira de costas para mim, me permitindo ver toda a sua perfeição.

A única luz que temos aqui no quarto é a luz da lua que entra pelas janelas grandes do quarto dela, fazendo com que o seu corpo pareça ainda mais irresistível.

Ela leva as mãos à bainha dos calções e começa a os deslizar vagarosamente, ficando depois a sua bunda perfeita completamente destapada.

Os calções deslizam pelas suas pernas e caiem no chão. Ela se inclina para os apanhar, me dando uma visão privilegiada. 

Ela apanha os calções e depois me atira com eles para que os apanhe. 

Sorrio de lado para ela e esta vira  de frente para mim.

Caminha devagar até mim e se inclina, colocando as suas mãos nas minhas pernas para se apoiar.

- Quero saber como você tá aí em baixo. - Ela sorri maliciosamente e coloca uma mão no meu membro já duro e ereto de tanta tesão.

Chega já a doer de tanta tesão.

Ela desaperta as minhas calças e baixa um pouco os meus boxers, deixando o meu membro de fora. 

Passa a língua pelos seus lábios e os morde como se gostasse do que está a ver.

Coloca a mão no meu membro e começa a deslizar de cima para baixo lentamente, fazendo com que a minha cabeça se jogue para trás e eu cerre os olhos com força ao sentir todo este prazer.

Ela aproxima os lábios dos meus e eu a olho nos olhos com malícia.

- Está gostando do que está sentindo?

- Muito. - Murmura.

- Coloca a boca lá. - Ela fica meio espantada a olhar-me. - Não te falei para me obedecer? - Ela assente positivamente com a nuca. - Então faz o que te digo. Aposto que você tá louca para provar o meu sabor. - Sorrio de lado.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora