Narrado por IsabellaEstou sentada na cama do quarto do meu irmão enquanto ele está de pé, andando de um lado pro outro como se quisesse pensar bem por onde começar a conversa.
- Porque você tentou iniciar uma discussão na frente da Jess? Porque falou aquelas coisas pra ela? Você não sabe o quanto eu gosto dela Isabella. Não quero que essa mulher fuja de mim e se isso acontecesse comigo eu já estaria correndo. – Ele fala parando agora um pouco e me olhando sério ainda de pé.
- você não quer que ela fuja de você e não quer que eu fale as verdades? Que irónico da tua parte. Porque eu acabei perdendo o Tom por não poder mostrar que sempre amei ele e agora tenho que viver com o facto de que ele comeu já meio mundo.
- Eu sei que errei quanto a isso mas porra Isabella... facilita as coisas pra mim por favor.
- E desde quando vc facilitou o que quer que fosse pra mim? Nunca. Você tem seus amigos e agora está namorando. E eu? Eu tive que fingir demência e agir como se não amasse uma pessoa só porque você não queria que a gente namorasse. Nunca tive amigos de verdade por ser sua irmã. E ainda assim você está aqui na minha frente falando que eu não estou facilitando? Você não tem mesmo um pingo de noção George.
Ele fica sério e meio esmorecido pelo que eu falei. Suspira pesadamente e depois caminha até mim se sentando do meu lado na cama.
- Isabella... - Ele inicia num tom mais calmo. – Me perdoa, eu não fazia ideia de que tudo isso estava acontecendo com você. Posso até mesmo falar que tenho sido egoísta e não tenho pensado em você como deveria. Eu prometo que vou melhorar isso em mim. Você merece alguém que te apoie em tudo e que partilhe sua felicidade com você e eu tenho falhado nesses aspetos. Me perdoa irmãzinha. – O meu olhar rolou até o seu mal ele falou a última palavra. Fazia tempo que ele não me chamava assim.
- Você promete que vai mudar e tentar ser mais presente?
- Eu prometo amor. Me custa muito a gente estar assim chateados.
- A mim também. – Falo apenas.
O seus braços me envolvem e eu retribuo o abraço carinhoso dele.
Após alguns segundos a gente se separa e ele se levanta da cama, olhando pra mim com um sorriso escondido.
- Eu até que fiquei feliz quando soube que você e o Tom estavam namorando. – Ele confessa. Eu rio.
- Então você tem uma maneira muito estranha de mostrar isso.
- É sério. Todo mundo adorou a notícia. Fico muito feliz por vocês dois Isabella.
- Eu também fico muito feliz por você Geo. - Ele me sorri e depois caminha até à porta do quarto. – Não vai descer comigo?
Sorrio e me levanto da cama, sentindo o seu braço rondando minhas costas.
Assim saímos do quarto e descemos as escadas juntos até a cozinha onde a janta já está sendo servida e todos já estão sentados, excepto Gustav que está distribuindo a comida pelos pratos.
- Já se resolveram? – O Bill pergunta, sorrindo pra nós. A gente assente positivamente com a nuca. – Até que enfim gente.
- Sim, estava um ambiente terrível. - O Gustav concorda rindo.
Vejo o Tom me fazendo sinal para me sentar do lado dele e do Bill e eu sorrio e me sento lá.
Como esse homem consegue ser tão perfeito meu Deus?
Ele aproxima seus lábios carnudos do meu ouvido me permitindo sentir o seu cheiro doce do seu perfume.
- Você está bem amor? – Ele sussurra.
- Estou sim Tommy. – sorrio pra ele. Ele me sorri também e num ato involuntário os nossos lábios se juntam em frente de todo mundo.
Por momentos me esqueci que estamos acompanhados e me deixei levar pelo beijo, fazendo com que nossas línguas brinquem e deslizem uma na outra. Que sensação fantástica é sentir os lábios dele nos meus e o seu piercing contra minha pele.
O Bill faz um som alto como se estivesse limpando a garganta e nós separamos os nossos lábios rindo.
- O que foi Bill? Está com ciúmes por não ter ninguém? – O Tom provoca, rindo.
O Bill faz apenas uma careta como resposta.
- Gente, agora falando sério... - Gustav inicia se sentando depois num das cadeiras. – eu acho que nunca antes tinha visto o Tom tão maturo e tão apaixonado como ele está agora.
- É verdade mano, ele está até mais calmo e menos idiota. – O Bill fala em tom de deboche. Eu rio.
- Já podem parar de falar de mim como se eu não estivesse presente?
- Mas é verdade Tom, - dessa vez é o meu irmão que fala, se sentando do lado da Jess. – parece que você cresceu desde que está namorando. – Ele ri. – Parabéns por finalmente ter tido coragem de se declarar.
- Obrigado. – O Tom responde e eu sinto sua mão na minha de baixo da mesa. Sorrio para ele.
- Realmente o amor muda uma pessoa. – O George fala, olhando para a Jess que está distraída. Eu rio.
- Jess, acho que o Geo está falando com você. – Digo rindo.
Ela o olha e depois ri.
- Desculpa amor, você sabe que eu sou distraída.
- E para quando o casamento George? – O Gustav questiona fazendo com que ele fique com um ar espantado pela pergunta. – Já que a Jess é a única menina que você apresentou pra todos, eu presumo que seja sério entre vocês.
- Sim é sério, mas vamos dar tempo ao tempo. – Ele fala e ela sorri assentindo.
- Mas nos fale um pouco sobre você Jess. Que idade vc tem, onde você mora... - Falo, começando a comer.
- Eu tenho 28 anos e estou morando nesse momento aqui no Hawai também. Me mudei pra cá tem uns 8 meses e depois conheci o meu baixista mais lindo do universo e decidi ficar por cá mesmo. Antes eu morava no Brasil. Sou brasileira na verdade. – Ela sorri.
- Eita George, - O Gustav fala. – Acha que consegue aguentar? Mulher brasileira é fogo viu?
- Eu sei, já deu pra ver. – Ele fala com uma expressão maliciosa no rosto. – Mas pode deixar que eu dou conta do recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
FanfictionTom está apaixonado por você desde que ambos eram adolescentes, porém você nunca conseguiu perceber todos os sinais que ele dava, mesmo que toda a gente à sua volta já saiba dos sentimentos dele. Agora a banda está de férias e você irá passar tempo...