Capitulo 38

246 19 27
                                    

Oi queridas 👋
Então... o próximo ou o capítulo seguinte será o último dessa fic.
Infelizmente não estou tendo muitas leituras e comentários então decidi terminar a fic.
Estou pensando em escrever outra mas agora gostaria que fossem vocês a dar ideias do que querem que eu escreva ✍️
Um beijo e obrigada por todo carinho 🩷

****

Já chegamos a casa.

Os nossos pais não estão aqui então temos a casa toda pra nós.

Subimos as escadas e entramos no meu quarto entre beijos.

Fecho a porta do quarto cegamente atrás de mim, nunca a largando.

Ainda sem descolarmos nossos lábios, caminhamos até à cama, fazendo com que ela caia e eu caia sobre ela.

-Eu quero que você seja minha. - Falo com a voz abafada descendo os beijos para o seu pescoço.

A respiração dela está já alterada e os seus olhos estão fechados.

Começo a tirar a sua roupa lentamente.

Ela me olha com aquele seu ar inocente que faz crescer meu desejo.

-Rapha, tem certeza que quer fazer isso?

-Claro que sim. Quero que você seja minha primeira e quero ser seu primeiro também.

Tiro sua roupa interior e tiro toda minha roupa também.

Tiro uma camisinha do bolso das minhas jeans e a coloco rapidamente no meu membro já duro.

Passo os meus dedos na entrada dela que está já húmida. Olho para ela e sorri. Ela está muito nervosa e eu consigo ver isso pela sua expressão.

Tentei algumas vezes colocar o meu membro dentro dela, mas ela estava a contraindo  os músculos, impossibilitando a minha entrada nela.

A sua expressão revela alguma dôr.

Eu continuo a beijando até ela estar mais descontraída e quando ela menos espera o meu membro entra de uma vez nela.

Sinto um liquido saindo da sua entrada, mas não liguei.

Continuo com movimentos de vai e vem lentos para que ela não sinta tanta dor.

Ela ainda está a sentindo dor então eu continuo com os movimentos enquanto lhe beijo.

Passado algum tempo, a dôr tinha desaparecido e ela estava já gemendo de prazer. Eu também gemia muito alto.

Trocamos de posições por vontade dela e esta se coloca em cima de mim.

Coloca a sua entrada rosadinha e completamente molhada no meu membro e os movimentos que ela faz são agora muito rápidos.

Percebo que ela já não sente dor e agora só quer aproveitar o prazer.

Estamos os dois completamente submissos um ao outro. Ela me agarra enquanto eu soco forte nela.

Os gemidos dela são abafados na minha boca até que ela deu um suspiro maravilhoso e eu gritei com o prazer.

Eu acabei de gozar e percebi que ela também.

Nos beijamos e abraçamos ainda deitados na minha cama ainda nús e completamente transpirados.

As nossas respirações ainda não voltaram ao normal.

-Gostou? - Sussurro para não estragar o momento intenso que se instalou aqui.

-Adorei Rapha! - Exclama me beijando. Estou estranhamente feliz e gosto de estar assim. - E você? Gostou? Eu fui um pouco má porque foi minha primeira vez.

-Você foi perfeita Emms.

Ficamos assim durante alguns minutos, apenas deitados do lado um do outro.

Ainda por cima dos lençóis, completamente despidos, suados e o preservativo ainda no meu membro. É assim que a gente está nesse momento.

-Raphael? Emma?

Nos assustamos pela voz que ecoou no quarto e olhamos pra porta.

Meu pai e minha mãe estão na porta nos olhando completamente chocados.

Merda!

Caralho!

-Papai, a gente pode explicar. - Digo, tapando meu membro com os lençóis.

A Emma tenta se tapar também com algumas almofadas. Eles continuam sem reação.

-Merda. - A Emma fala tapando o rosto com a sua mão. - A gente vai ter que contar pra eles.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora