Estamos agora na Lanikai Beach, uma das praias mais bonitas e pitorescas do Havai. Primeiro passámos por uma gelataria adorável à vinda para cá e aproveitámos para trazer um gelado cada um.
Estamos sentados lado a lado na areia quente da praia enquanto acabamos de comer os nossos gelados.
- Então Bella, me fala mais sobre vc. - Ele inicia. Parece que, com as cores que o céu transmite a iluminar o rosto do Zack, ele se torna ainda mais bonito. Como é possível alguém ser assim tão perfeito?
- Ok, então... - Inicio tentando pensar em algo sobre mim. - Tenho 27 anos, sou cabeleireira e trabalho no salão mais conceituado do Havai. Ao início vim para cá apenas para passar férias mas fiquei tão apaixonada por esta ilha que acabei por cá ficar de vez. Antes morava na Alemanha mas depois do meu irmão e a sua banda se terem tornado famosos mundialmente e de ele não passar muito tempo em casa comigo, decidi que estava na altura de mudar de ares. - Sorrio e vejo que ele está muito atento a me escutar.
- Bem que me pareceu que conhecia os rapazes que estavam contigo ontem. De facto eles são mesmo muito conhecidos internacionalmente. O teu irmão estava contigo ontem no restaurante?
- Sim, o rapaz que estava do meu lado é o meu irmão. - Sorri abertamente e consegui ver o seu olhar a fixar agora nos meus lábios. Decido mudar o assunto para que este encontro não escale rapidamente. - É a tua vez agora.
- Bom, eu tenho 28 anos, sou barman de um dos melhores restaurantes da ilha e também acabei por ficar cá a morar. Eu antes morava no Canadá, mas entretanto fui despedido do meu emprego de barman e calhou na mesma altura que tinha a viagem para cá com alguns amigos meus. Depois de ter vindo para cá já não consegui voltar. O Havai tem qualquer coisa de especial que não consigo explicar.
- Sem dúvida que tem. - Apoio, sorrindo levemente para ele. O seu olhar está fixo no meu. O seu cheiro é doce e forte ao mesmo tempo e o seu corpo é incrivelmente perfeito e decorado de tatuagens.
- Até porque foi aqui no Havai que conheci a mulher mais linda do mundo. A mulher mais perfeita que alguma vez vi. - Sorri passando a sua mão levemente no meu cabelo, colocando uma mecha atrás da minha orelha.
- Não diga isso. Fico sem saber o que falar. - Rio envergonhada.
- Não precisa de falar nada. - Ele fala baixinho. O som das ondas do mar misturado com a voz suave dele é a definição de paraíso. - Eu não sou daqueles homens que gosta de ser apressado nos seus relacionamentos e não gosto de avançar muito no primeiro encontro, mas tenho que dizer que estou a gostar bastante de vc. - Eu sorrio timidamente enquanto ele ainda passa a mão delicadamente pelo meu cabelo e pelo meu rosto. - Tudo me faz gostar de vc e não estou a falar apenas no físico. Vc é inteligente, ajuizada, sabe ter uma boa conversa e conseguiu me cativar apenas por um olhar. - Eu não sei o que dizer neste momento. Ele conseguiu mesmo me deixar sem palavras. Ele aproxima o seu rosto do meu e deposita um beijo sonoro na minha bochecha. - Vc é linda. - Ele sorri para mim e eu retribuo.
- Desculpa não conseguir dizer nada mas estou sem palavras.
- Não precisa de dizer nada. Eu apenas senti que deveria dizer o que sinto.
Sorriu para ele e encosto a minha cabeça no seu ombro. Me sinto nervosa pelo meu movimento, mas ele pareceu gostar e rondou as minhas costas com o seu braço forte e tatuado.
Ficamos assim durante algum tempo apenas a ouvir as ondas do mar, a olhar para toda aquela paisagem magnífica e a desfrutarmos da companhia um do outro.
Lembro de repente que combinei com os rapazes de me encontrar com eles na praia em frente à nossa casa. Tenho que voltar para ir ter com eles. Não que a vontade seja muita, queria passar mais tempo com o Zack aqui na praia mas tenho de o deixar a querer mais e a não ter tudo apenas num dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
FanfictionTom está apaixonado por você desde que ambos eram adolescentes, porém você nunca conseguiu perceber todos os sinais que ele dava, mesmo que toda a gente à sua volta já saiba dos sentimentos dele. Agora a banda está de férias e você irá passar tempo...