Capitulo 6

963 50 78
                                    

Oi gente 👋
Por favor continuem lendo minha fanfic porque prometo que vai ficar bem quente 🥵
Comentem também o que acham que eu deveria melhorar.
Obrigada a todas que ainda estão aí a ler 💓




Hoje combinei com o Tom em a gente ir até ao shopping para eu comprar um vestido para usar logo à noite no meu encontro com o Zack.

Caminho agora até á porta principal com o Tom do meu lado. Reparo que ele está um pouco tenso e até um pouco contrariado em ir comigo mas nem ligo.

Saímos juntos de casa e entramos no carro dele.

Rapidamente ele liga o motor e nos coloca a caminho do centro comercial mais próximo que fica a 5 minutos de casa.

A viagem foi calma e em silêncio apenas acompanhados pela música que passa na rádio e rapidamente chegamos e estacionamos.

Saímos juntos do carro e da mesma forma caminhamos para dentro do shopping.

Esse silêncio que se instalou entre nós está a deixar-me desconfortável. Mas também não consigo pensar em nada para dizer.

A verdade é que ontem o clima entre nós estava completamente diferente do que está hoje e eu não consigo perceber o porquê. 

O que mudou no espaço de umas horas?

- Tem alguma loja em mente que queira ir já ou podemos ir ao café num instante para eu beber café? – Ele questiona com o seu olhar distante. 

- Não, ainda não tenho nenhuma loja em mente. Vamos ao café que eu também te acompanho e bebo um. – Respondo num tom amigável e ele apenas assente positivamente com a nuca. 

Juro que não consigo entender o que se passou para ele estar tão distante hoje. Será que disse alguma coisa que não devia? Será que fiz algo?

Ao chegarmos ao café, vamos ao balcão e pedimos dois cafés. Rapidamente nos entregam os mesmos e o Tom pagou por eles.

Em frente ao café estão algumas mesas e cadeiras espalhadas, onde nos sentamos frente a frente.

- Obrigada pelo café. – Digo tentando a todo o custo acabar com o silêncio ensurdecedor que se fazia entre nós, mas parece que falhei redondamente quando a única resposta que obtive dele foi um simples "de nada".

Enquanto bebemos os nossos cafés consigo perceber uma comoção que se foi formando á nossa volta. São algumas raparigas adolescentes que provavelmente são fãs do Tom e da sua banda e que estão aqui na tentativa de tirar uma foto ou ter um autógrafo dele.

Elas caminham até á nossa mesa e ele coloca o seu melhor sorriso amistoso ao as ver a aproximar.

- Olá Tom. Desculpa te incomodar mas vc acha que podemos tirar uma foto contigo? – Uma das meninas fala num tom nervoso.

- Claro que sim. Se juntem a mim e eu tiro a foto. – Ele ri e eu acabo por me rir também com o seu á vontade com os fãs.

Eles se juntam todos e ele segura o telemóvel com o braço bem esticado. O flash disparou e depois de algumas fotos o Tom lhes entregou de novo o celular e sorriu para elas.

- Obrigada Tom. – As meninas dizem envergonhadas. 

Vejo uma das meninas a depositar a sua atenção agora em mim.

- Vc é a irmã do George não é? – Ela pergunta carinhosamente.

- Sim, sou eu. – Sorrio abertamente para ela.

- Vc é tão bonita. – A menina diz sorrindo timidamente.

- Obrigada querida, vocês também são muito bonitas. – Sorrio para elas.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora