Capitulo 26

460 28 10
                                    

Oi minhas lindas 👋
Só pra falar pra vcs que eu adoro ler vossos comentários e saber o quanto estão gostando da minha primeira fic 🫣
Um beijo e boa leitura 💓💓

3 meses depois...

Tem sido bem difícil esconder a gravidez da Bella.

Os enjoos matinais no início, conseguimos esconder porque ela dormiu sempre em minha casa. O mais difícil de esconder nesse momento é a barriga dela que está já se notando.

Ela tem optado por roupas mais largas mas mesmo assim acho que o George está começando a desconfiar de algo.

Tem também sido difícil manter o Bill calado pois ele é o maior fofoqueiro do mundo, mas felizmente a gente tem conseguido.

Mas finalmente chegou o momento de contar pra eles.

Escondemos durante este tempo porque dizem que os primeiros 3 meses são críticos na gravidez e que há uma grande probabilidade de acontecer alguma coisa com o bebe.

Tenho cuidado da Bella todos os dias e tenho passado todo meu tempo livre com ela. Tenho tentado me certificar que tudo corre bem com a gravidez.

Finalmente os escândalos terminaram e não temos tido mais ninguém tentando tirar nossa paciência pois também temos nos protegido bastante. Principalmente nesse período crítico da gravidez, quero que a Bella esteja o mais tranquila possível.

Estou agora sentado na sacada da cozinha. A mesma que a Bella me deu a melhor notícia de toda minha vida.

Estou quase terminando de fumar meu cigarro.

Tinha deixado de fumar, no entanto hoje estou nervoso e consigo perceber que a Bella também está.

Acabo de fumar e ouço ela caminhando até mim, se colocando do meu lado.

Está vestida com um vestido bege e com uma blusa larga, verde tampando a barriga.

Está vestida com um vestido bege e com uma blusa larga, verde tampando a barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Incrível como essa mulher está ainda mais linda do que já era.

Me aproximo dela e subo sua blusa, beijando depois dia barriga.

- Oi neném do papai. – Digo, fazendo a Bella rir também. Aproximo meu rosto do dela e deposito um beijo nos seus lábios. – Está nervosa amor?

- Sinceramente sim. Não sei como eles vão reagir. – Ela esmorece um pouco.

- Amor, - Coloco minhas mãos no seu rosto fazendo com que ela me encare. – eles vão ficar radiantes com a notícia. Acredita em mim. - Ela me sorri levemente e assente positivamente. Coloco agora a minha mão sobre a dela. – Vamos?

Ela apenas acena que sim com a nuca e caminhamos juntos pra dentro de casa ainda de mãos dadas.

Combinámos com todos jantar num restaurante aqui perto que dá pra ver o por do sol.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora