Narrado por Isabella
Bem que o Tom me falou que a midia consegue ser bem evasiva mas esta entrevista foi algo ridiculamente embaraçoso.
Acho que consigo falar pelo Tom que ambos nos sentimos completamente desconfortáveis durante toda a entrevista, no entanto acho que demos o nosso melhor pra não deixar isso transparecer.
Estamos neste momento no camarim do estúdio.
Eu estou sentada no sofá do camarim enquanto o Tom está sentado do meu lado com a sua nuca no meu ombro.
Ainda estamos tentando processar tudo o que aconteceu ali
- Me sinto usada. – Eu falo quebrando o silêncio.
Ele levanta a nuca e fica me encarando fixamente com um ar preocupado.
- Eu sei como isso é e eu sinto muito amor. Desculpa por te colocar nessa posição. – ele fala esmorecendo depois.
- Vc não tem culpa de nada Tom. – Coloco minha mão no seu rosto e o acaricio levemente. – Eu já sabia que isso poderia acontecer a partir do momento que a gente começasse a namorar.
- É eu sei, mas me sinto mal. Eu sei como é muito mau se sentir usado e eu não queria que isso acontecesse nunca. Só quero proteger vc de tudo e de todos pra sempre.
- Amor... - Falo, fixando as minhas mãos em cada face do seu rosto fazendo com que ele me olhe. – Vc já me protege de tudo e todos e eu te agradeço muito por isso. Mas isto foi uma situação que não dava pra gente fazer nada. – Noto ainda o seu ar preocupado e esmorecido. – Amor, eu te amo de verdade. Não é uma entrevista insignificante que vai separar a gente.
- Tem certeza? – Ele questiona com a sua expressão de quem tem medo de que isso aconteça algum dia. Eu assinto positivamente com a nuca e sorrio levemente. Ele se aproxima de mim e deposita um beijo carinhoso nos meus lábios. Sentir o seu piercing frio contra os meus lábios me dá arrepios por todo meu corpo. – Eu te amo tanto Bella. Tenho tanto medo de te perder...
- Isso não vai acontecer nunca amor. Eu prometo. – sorrio docemente pra ele e vejo um sorriso frouxo a aparecer nos seus lábios carnudos.
Ele volta a encostar a sua nuca no meu ombro e ouvimos logo de seguida o toque do seu celular.
Ele tira o mesmo do bolso das calças e, num ato involuntário, o meu olhar nota o seu visor.
- Os rapazes estão fazendo ligação de vídeo. Devem ter visto a nossa entrevista.
- Atende eles amor. – Digo já incomodada pelo toque de chamada.
Ele sorri e pressiona na tecla verde para aceitar a ligação.
*Facetime*
Tom: Oi gente.Isabella acena pra eles.
Bill: Oi casal apaixonado da porra. – Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
FanfictionTom está apaixonado por você desde que ambos eram adolescentes, porém você nunca conseguiu perceber todos os sinais que ele dava, mesmo que toda a gente à sua volta já saiba dos sentimentos dele. Agora a banda está de férias e você irá passar tempo...