Capitulo 20

565 29 14
                                    

Oi amores 💓
Hoje vai ter mais um capítulo que irei postar mais logo, fiquem atentas 👁️ 👁️
Beijooo 💓

Finalmente chegamos ao Hawai. Foi uma viagem bastante longa.

Estamos nesse momento na van, quase chegando a casa.

A Bella está com a sua nuca pousada no meu ombro. Da pra ver que ela também está bastante exausta.

A van para em frente à porta de nossas casas, visto que são do lado uma da outra e a gente sai juntos, indo depois pegar nossas malas.

Agradecemos ao motorista por ter nos ajudado com as malas e vamos depois juntos em direção a casa dela onde devem estar todos.

Entramos em casa dela e ouvimos barulho na cozinha. Deixamos as malas à porta de casa e caminhamos juntos de mãos dadas até a cozinha encontrando todos eles sentados à mesa com uma revista no centro da mesma.

- Chegamos gente! – Digo entusiasmado porém ninguém sai do mesmo lugar e continuam nos olhando com um ar sério e meio chateado. – Nossa. Que recepção fantástica. Me senti bem vindo. – Digo num tom debochado mas eles continuam sem reagir.

- Porque vocês estão nos olhando assim? – A Bella questiona incomodada pelo silêncio e pelos olhares.

- Vocês já leram alguma revista hoje? – O George se pronuncia num tom meio chateado.

- Geo, nós estivemos 5 horas presos num avião e mais 30 minutos presos na van pra chegar aqui. Você acha mesmo que a gente já viu alguma revista? – A Bella responde prontamente.

- Tá, então acho que vocês têm que ver isso aqui. – O Bill fala e a gente se aproxima da mesa vendo agora a página aberta em cima da mesa.

- Algum de vocês consegue me explicar o que é isso? – A voz de George interrompe o silêncio ficando depois eu e a Bella olhando um pro outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Algum de vocês consegue me explicar o que é isso? – A voz de George interrompe o silêncio ficando depois eu e a Bella olhando um pro outro. Consigo perceber que ela está envergonhada.

- George, antes que vc surte, apenas saiba que tudo isso são apenas rumores. – Falo tentando ao máximo parecer descontraído com o assunto.

- Não, não são. – Ela me interrompe. – Tudo isso é verdade, excepto a parte de casar e de ter filhos.

- Caraaaalho. Que babado forte. – O Bill murmura com a mão na boca, nos fazendo ouvir.

- Tá, então se isso é verdade o melhor que a gente tem a fazer é simplesmente ficar quieto pra não piorar a situação. Vai que os seguranças expõem a fita de gravação em público. – O Gustav se faz ouvir. Eu assinto com a nuca lhe dando razão.

- Eu sinceramente nem te conheço mais Isabella. – O George fala chateado, se levantando do lugar e caminhando até ela. Aperto mais a sua mão na minha para que ela saiba que eu estou aqui pra proteger. – Me esconde que está namorando, fica denegrindo sua imagem publicamente com coisas dessas... você mudou muito desde que começou namorando com o Tom.

- Mas vc é bem hipócrita não é George? – Para espanto de todos, ela se revolta e responde. – Como você é capaz de falar que não me conhece mais quando você é o próprio que não quer saber de mim? Você sabia sequer que eu me mudei pra cá porque me sentia abandonada e sozinha na Alemanha? Porque você nem queria saber de mim quando estava ausente em digressão é isso foram muitas vezes.

- Eu te ligava todos os dias Isabella. – Ele se debate.

- Pois é mas isso não anula o facto de eu estar completamente sozinha num país em que não sou feliz e tudo apenas porque não posso ter amigos por causa de você. Sempre que tenho alguma amiga, ela quer apenas se aproveitar de mim pra chegar até vc ou pra conhecer a banda. Acha que isso é justo pra mim? – Ele fica sério e meio espantado olhando pra ela. – Minha vida sempre foi em torno de você e de suas decisões da banda. Até nem podia namorar com o homem que eu sempre amei e tive que fingir que não sentia nada por todos esses anos apenas porque você não queria que a gente terminasse e você se separasse da banda. Mas agora eu cansei.  Agora que eu estou realmente feliz com a pessoa que eu amo desde sempre e nem você nem ninguém vai conseguir arruinar isso. Entenda de uma vez por todas que pelo menos, uma vez na vida, eu me sinto feliz. Para de ser egocêntrico e começa pensando em mim também.

O silêncio que fica depois que ela termina de falar é ensurdecedor. Está todo mundo chocado com o que ela acabou de falar porque acho que de certa forma, todo mundo sabe que ela tem razão.

O George fica cabisbaixo e ela simplesmente vira de costas e começa a caminhar pra fora da cozinha.

Eu a acompanho, seguindo seus passos até à entrada de casa.

- Amor, onde você vai? – Pergunto num tom carinhoso, não querendo estragar mais nada.

- Não sei. Mas eu tenho que sair daqui.

Me aproximo dela e coloco novamente minha mão na sua.

- Vamos pra minha casa então.

Ela assente positivamente e juntos saímos de casa.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora