Capitulo 9

708 45 27
                                    

Narrado por Tom

Se esse cretino pensa que vai ser assim tão fácil conquistar a Bella sem eu dar luta, está muito enganado.

Eu sei que por muito que ela negue, ela sempre gostou de mim e de certeza que ainda mexo com ela.

Como estou tão perto deles, consigo ouvir tudo perfeitamente e tenho que admitir que o idiota sabe como manipular as mulheres ao pensar que ele é todo querido e educado, mas eu sei que a minha Bella é uma mulher difícil e que não se deixa apaixonar assim com duas cantigas.

Já vou no meu quarto ou quinto copo de vodka e aproveitei também para jantar.

Eles também já terminaram de jantar e ainda estão sentados à mesa a beber o resto dos seus copos de vinho, talvez para depois irem para casa.

A empregada me entregou agora mais um copo de vodka e eu agradeci baixinho para que eles não me ouvissem.

Já estou com a visão turva e sinto o meu corpo leve. Acho que o álcool já está a entrar na minha corrente sanguínea me deixando alegre para além de estar completamente furioso por a mulher por quem estou apaixonado desde sempre, estar num encontro com outro homem que não eu.

"- A seguir quer ir dar um passeio pela cidade?" - Ouvi o cretino a questionar.

"- Adoraria mas o meu irmão está em casa sozinho e eu queria passar algum tempo com ele. Sinto que ainda não estive tempo quase nenhum com ele. Não fica chateado comigo?" - Ouço a Bella a recusar e faço um sorriso de orelha a orelha instantaneamente. Estou orgulhoso por a minha menina ter recusado.

"- Não, claro que não. Eu compreendo. Fica para o próximo encontro." - O ouço a rir e os meus olhos reviram automaticamente em resposta ao desagrado.

Consigo perceber que eles murmuram algo entre eles que não consigo entender e percebo que eles se vão embora quando ouço as cadeiras a arrastar no chão e os saltos da Bella a ecoar pelo restaurante.

Termino o meu sexto copo de vodka, pago a minha conta e quando me levanto da cadeira, sinto-me meio tonto e a desequilibrar. Estou bem para ir para casa, mas me sinto tocado.

Saio do restaurante algum tempo depois deles e reparo que o carro dele já não está aqui no parque de estacionamento.

Dirijo-me até ao meu carro e coloco-me a caminho de casa.

Para além de estar um pouco bêbado chego rapidamente a casa.

Olho para a casa da Bella e vejo que as luzes estão todas apagadas, o que significa que o que ela disse ao cretino foi mentira, pois o George nem está em casa e ela também ainda não chegou.

Lembro agora que tenho uma chave suplente da casa deles e de repente a ideia de esperar por ela lá dentro, surge na minha mente.

Sorrio perante ideia. Talvez o George tenha bebida aqui em casa.

Coloco a chave na porta e entro em casa deles, me dirigindo logo para a cozinha, pronto para encher um copo com o whisky que o George guardou aqui.

Encho o maior copo que encontrei com o liquido e começo por beber.

Me dirijo até à sala e acendo a televisão, me jogando depois para o sofá ficando lá deitado enquanto beberico o liquido forte do meu copo.

Normalmente não bebo assim tanto mas hoje me sinto furioso.

Furioso por não conseguir dizer abertamente à Bella o que sempre senti durante todos estes anos.

Furioso por não conseguir fazer com que ela entenda os meus sinais.

Furioso por ela ter ido sair com aquele cretino idiota.

Furioso por não ter estado presente nos piores anos da vida dela.

Furioso por todas as mulheres que levei para a minha cama apenas para imaginar que era ela que estava lá comigo.

Talvez o Bill tenha razão. Talvez eu precise lhe dizer tudo o que sinto abertamente.

Reparo que o meu copo já está quase vazio e percebo que nem estou a dar a mínima atenção para o que está a dar na televisão.

Ouço uma chave a entrar na fechadura da porta de entrada e olho instintivamente para lá, encontrando a Bella a entrar em casa e a olhar para mim com um ar duvidoso.

- Vc sabe que a tua casa é a daqui do lado e não essa, não sabe? - Ela ri e fecha a porta atrás dela, caminhando depois até ao sofá, se sentando no que está disponível. Os meus olhos a seguem, bebendo toda a sua imagem perfeita e a sua beleza incrível. - O George tá aqui contigo?

- Não. Nem sei onde ele foi. Só sei que ele não está em casa.

- Então o que você tá fazendo aqui sozinho? - Ela questiona arqueando a sobrancelha.

Ela é tão sexy e tão linda e o que mais me cativa é que ela nem se apercebe do seu poder.

- Estava te esperando. - Digo sorrindo de lado. - Queria saber como correu o teu encontro.

- Correu bem. - Ela respondeu com um sorriso leve.

- Não senti muito entusiasmo na tua resposta. - Rio . - Correu mal alguma coisa? Chegou tão cedo a casa... - Digo quase tentando arrancar dela mais detalhes e tentando perceber o porquê de ela ter mentido ao idiota sobre passar tempo com o irmão.

- Não. Não correu nada mal. Correu tudo muito bem até, eu só me sinto cansada. Por isso é que vim cedo para casa. Amanhã quero voltar à minha rotina e acordar cedo para ir à academia e não queria correr o risco de estar tão cansada que adormecia de manhã.

- Hum... - Murmuro dando o meu último gole no meu copo.

- O que você tá bebendo?

- Whisky.

- Mas aconteceu alguma coisa? Normalmente não bebe assim bebidas tão fortes. - Ela diz com a sua expressão séria no seu rosto. Fixo o meu olhar no dela e sorrio, genuinamente feliz por ela saber coisas sobre mim que nem muita gente sabe.

- Não. Não aconteceu nada. Apenas me apeteceu beber. - Sorrio levemente para ela e ela retribui, se levantando depois do sofá, segurando a sua mala na mão.

- Bom, eu vou vestir o pijama. Vai continuar aí?

- Sim, vou ficar mais um pouco.

O meu olhar percorre o seu corpo perfeito apenas coberto com o fino tecido do vestido que lhe comprei. Que curvas espetaculares. Que peito bonito e redondo. Tudo nesta mulher é pura tentação para mim.

- Está bem. Então eu vou só vestir o pijama e já te venho fazer companhia. - Ela sorri e dá depois de costas, caminhando até às escadas em direção ao seu quarto.

É isso Tom, é agora ou nunca.

Vc tem que lhe dizer o que sente!

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora