Capitulo 19

631 32 36
                                    

- Pode trazer o vosso melhor vinho por favor. – peço para a empregada de mesa. Ela me sorri e assente positivamente com a nuca, saindo depois de perto de nós.

Estamos no melhor restaurante de Los Angeles, sentados frente a frente envolvidos no clima intimista e apaixonante do lugar onde estamos.

A Bella está tão linda que não consigo parar de olhar pra ela.

Seu olhar brilha quando ela me olha e eu acho isso simplesmente fascinante.

Ela repara que eu estou sorrindo enquanto a olho fixamente e sorri.

- Porque você está me olhando assim? – Ela pergunta baixinho para não estragar o clima.

- Porque você é linda e eu não canso de te olhar. – Falo com um sorriso apaixonado e ela ri levemente.

No mesmo momento a empregada deixa nossa comida em cima da mesa e distribui o vinho pelos nossos copos.

A empregada desaparece novamente e eu pego meu copo, o erguendo.

- Vamos brindar. – Falo divertido. Ela sorri e pega também no seu copo, igualando meus gestos. – A nós e ao nosso relacionamento perfeito. - Ela sorri abertamente.

- A nós.

Fazemos com que os copos batam um no outro levemente fazendo com que eles tilintem.

Bebericamos um pouco do nosso vinho e depois pousamos o copo na mesa.

Começamos a comer aquela refeição maravilhosa, não fosse esse o melhor restaurante daqui.

- Posso te fazer uma pergunta? – Ela questiona, me fazendo rir.

- Já fez. – Rio e ela revira os olhos rindo também. – Sim amor, pergunta.

- Porque você me trouxe até esse restaurante caro e chique?

- Por nada em específico amor. Apenas gosto de poder dar tudo o que já de melhor. – Sorrio pra ela e ela me olha com um ar malicioso.

- Isso você já me dá.

- Ainda bem que vc gosta meu amor, porque tem muito mais por vir. – Pisco o olho e ela sorri de lado. – Agora posso eu fazer uma pergunta?

- Claro.

- Eu sei que isso não tem nada a ver com o que a gente estava conversando mas... - Tento me preparar mentalmente para essa conversa. – você gostaria um dia de ter filhos?

Ela fica meio despercebida com a conversa.

- Não sei. Eu acho que sim. Nunca pensei muito nisso. E você?

- Eu gostava sim. – A minha resposta a deixa meio chocada. Eu sei. Não é normal que o maior mulherengo que existia, queira ter filhos, mas tudo mudou desde que comecei a namorar com a Bella. – Não por agora mas daqui a uns tempos sim. Gostaria bastante.

- uns tempos? Quanto tempo mais ou menos?

- Não sei. Alguns meses ou 1 ano ou 2.

- não acha que é cedo?

- Não. Me sinto preparado.

- Wau Tom. Não estava esperando essa resposta. – Ela pousa os talheres e beberica o vinho do seu copo.

- Pois é. Vc não estava esperando porque sempre me viu como um mulherengo. Mas agora eu estou numa relação séria com a mulher que eu sempre amei, então me parece bem começar a pensar nessas coisas.

Consigo perceber que ela está meio chocada e sem palavras mas eu estou falando a mais pura das verdades e esse jantar serviu para isso mesmo. Para ver se estamos caminhando na mesma direção ou em sentidos opostos.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora