Capitulo 17

771 38 34
                                    

Oi minhas lindas 🫶🏻
Desculpem de ter demorado pra postar mas ando super atarefada por aqui. Me perdoem😭
Estou trabalhando pra escrever mais capítulos pra poder postar dois no mesmo dia pra vcs porque vcs merecem 🧡
Boa leitura 💓💓


Narrado por Tom

O clima entre a gente ta de cortar à faca.

O silêncio se instalou aqui na van e a Bella nem me olha na cara.

Como que eu vou contar pra ela que já me envolvi com a Denise?

Caralho, eu sou muito burro!

Porque eu me fui envolver com uma mulher daquelas?

Quero quebrar o silêncio mas não sei como. A Bella me mata quando souber o que houve.

Ela está sentada do meu lado nos bancos dos passageiros e o seu rosto está virado pra janela, fixando a rua lá fora com o seu olhar.

Suspiro pesadamente e me deixo cair no banco.

Que droga!

Quando eu ia a abrir minha boca pra falar, a van para eu frente ao hotel onde a gente ficou ontem e o motorista avisa que chegamos.

Ela, ainda sem falar nada, se levanta e sai e eu saio atrás dela, caminhando sempre assim para dentro do hotel em direção ao elevador.

Entramos no elevador e eu a encaro. Ela ainda não olha pra mim.

- Bella, por favor não fica assim comigo. – suplico fazendo com que ela revire os olhos. – Por favor! Eu não fazia ideia de que ela ia falar aquilo e ser tão cara de pau. Acredita que eu não quero nada com ela nem com ninguém, eu quero apenas você. – Ela continua ainda com um ar chateado, de braços cruzados e olhando para a parede do elevador. Sem pensar muito me aproximo dela rapidamente e coloco as mãos em cada lado da sua face, quase que a obrigando a me olhar. – Isabella por favor acredita em mim. Eu esperei tanto tempo pra te ter que agora não quero perder você por nada desse mundo. Você não escutou eu falando pra mulher que eu to namorando? Que não quero mais ninguém? Então por favor acredita em mim. Eu te amo. – O olhar dela está ainda fixo no meu mas a sua expressão chateada ainda está no seu rosto.

- Como você quer que eu acredite em você? Eu sei que na primeira oportunidade que ela tiver, ela vai conseguir te levar pra cama. Você ouviu ela. "Quando você não tiver ninguém pra te satisfazer, me chama", sabe o que isso significa? Que quando vocês forem em digressão, eu não vou estar lá e ou vc vai comer uma menina qualquer pra se aliviar ou vai mesmo aceitar a oferta dela. – Vejo as lágrimas se formando nos seus olhos castanhos tão lindos. – Eu já sabia que tinha sido um erro aceitar namorar com vc. O George bem que me avisou.

- Bella, não fala merda por favor. Eu nunca iria ficar com ela ou com alguém que não fosse você. Eu posso ser o maior mulherengo que você conhece quando estou solteiro, mas eu estou namorando com você. Eu te respeito muito para fazer isso. Você é a mulher da minha vida, eu não quero mais ninguém. O que eu tenho que fazer mais pra te provar isso?

- Nada Tom. Eu não quero que vc faça nada. Mas eu sei que aquela piranha não é de confiança. Eu apenas sei disso.

- Sim, ela não é de confiança mas eu sou. Eu acho que mereço que você confie em mim. – Olho nos seus olhos fixamente e vou me aproximando mais dela quase chegando com os meus lábios nos dela. – Por favor acredita em mim quando eu falo que só quero vc.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora