Capitulo 40

532 25 35
                                    

Narrado por Isabella

-Há quanto tempo não vê seu filho senhorita Listing?

-Desde ontem à noite. - Respondo com as lágrimas a rolarem pelo meu rosto.

-E vocês brigaram? Aconteceu alguma coisa que o pudesse ter perturbado?

-Não. Bom, sim na verdade sim. Tivemos uma reunião familiar um pouco intensa na verdade. - Os braços de Tom me apertam mais a cintura.

-E vocês suspeitam que ele e a senhorita Emma estão juntos certo?

-Sim, eu quase posso garantir que sim. - O Tom responde num tom calmo, porém consigo ver pela sua expressão que ele está amedrontado com tudo isso. Nunca foi o que a gente quis.

-Certo. - O policial diz, ainda escrevendo as informações no seu pequeno bloco de notas. - E vocês fazem alguma ideia de para onde eles possam ter ido?

-Não. A gente já foi a casa de cada um dos amigos deles e aos lugares que eles mais frequentam mas não os encontrámos. - Respondo limpando minhas lágrimas com a mão.

-E vocês conseguiriam descrever como eles estavam vestidos a última vez que os viram?

-O Rapha estava vestido com uma t-shirt branca e de calça jeans clara. A Emma estava com um top rosa e uns shorts rasgados também claros.

-Certo. - Ele termina de escrever no seu bloco de notas e depois o fecha, nos olhando. - Muito obrigado pela vossa colaboração. A gente vai iniciar as buscas e o que podemos recomendar nesse momento é que mantenham a calma e que se mantenham em casa e junto do telefone. Eles podem aparecer em casa ou mesmo telefonar.

-Claro. Muito obrigada pela ajuda senhor policial.

Ele nos sorri levemente e da depois de costas, caminhando até ao seu veiculo que está parado à porta de nossa casa.

O Tom, com o seu braço colocado nas minhas costas, roda os nossos corpos em direção a casa.

Entramos e logo vemos o meu irmão e a minha cunhada sentados no sofá.

Ele a abraça na tentativa de a consolar.

Nos sentamos também no sofá.

O silêncio se instala aqui e apenas consigo ouvir meus pensamentos.

Eu sei que o Raphael sabe se defender e cuidar da prima, mas mesmo assim me assusta muito que eles não tenham aparecido desde ontem e tudo porque eles gostam um do outro.

Sinceramente eu não vejo que tenha tanta importância assim.

Claro que o choque de encontrar o meu filho depois da transa continua na minha mente, mas o facto de eles gostarem um do outro, sinceramente nem me incomoda.

Eu só quero que eles sejam felizes e que se foda tudo resto.

O Tom também é da mesma opinião que eu, pois ainda ontem conversámos sobre isso.

-A culpa disso tudo é do Raphael. - Escuto a voz do meu irmão, me fazendo elevar a nuca e o olhar. - Tenho certeza que foi ele que convenceu a Emma a fugir com ele.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora