Capítulo 23

683 35 84
                                    

Oi minhas lindas! ❤

Sei que tem muita gente lendo minha fic mas que nem comenta e nem se manifesta e hoje venho aqui pedir que essas pessoas comentem pois eu sei que vcs estão sempre aí lendo minha história ❤

Adoro vcs e obrigada por todo o carinho ❤




O jantar correu bem na normalidade. A Jess é muito engraçada e dá pra entender o porque de ela e o George estarem juntos. Eles são iguais um ao outro.

Estamos em minha casa, eu e a Bella estamos sentados no sofá assistindo The office. A série favorita dela.

O Bill saiu. Nem sei onde ele foi mas a essa hora da noite, de certeza que foi com alguém ou em um encontro. Não sei sinceramente quando ele vai parar de ser trouxa e admitir publicamente que é bi.

Estou deitado no sofá e ela está deitada em cima de mim, com a cabeça deitada no meu peito.

Passo a minha mão levemente pelo cabelo suave dela enquanto rimos muito com a série. Talvez o facto de a gente rir tanto também se deva ao facto de estarmos já um pouco bêbados. Estamos bebendo vodka com Coca-Cola desde que chegamos a casa.

Ela levanta o rosto do meu peito e me olha com um ar de quem já está alcóolica. Eu rio pelo seu ar.

- Tá rindo de quê Kaulitz? – Ela pergunta rindo também.

- Não me chama assim que senão eu te como aqui e agora. – Falo com um sorriso malicioso, mexendo meu piercing do lábio com a língua. Sei que isso a deixa doida.

- Nossa, que é isso novinho? Eu sou evangélica. – Ela responde com um ar ofendido mas depressa coloca um ar safado. – Pára que eu gosto.

Rio alto com ela e ela ri também. Essa mulher bêbada é qualquer coisa de engraçada.

- Eu sei que você gosta sua safada.

Junto os nossos lábios num beijo envolvente e aproveito que ela está em cima de mim pra fazer com que ela coloque suas pernas de cada lado do meu corpo, juntando nossas cinturas.

Ainda sem desprender do beijo, ela roça sua entrada no meu membro já ereto e eu serro os olhos em resposta ao prazer.

Suas mãos passeiam agora por de baixo da minha t-shirt, pelo meu tronco enquanto me arranha levemente.

- Já vi que você está com bastante vontade. – Falo com a voz abafada pelos seus lábios.

- Quem não teria vontade com você? – Ela responde, separando nossos lábios. Sorrio de lado e a vejo tirando seu top e depois tirando minha t-shirt.

Começa a desapertar minha calça com um sorriso malicioso nos seus lábios.

- Hoje sou eu que vou te dar prazer. – Fala descendo minhas jeans e tirando depois seu short.

Logo de seguida ela, ainda de pé, pega no comando da televisão e coloca um filme qualquer, tirando depois a calcinha e se sentando depois no sofá, do meu lado. Fico despercebido pela sua atitude e me sento também no sofá, olhando para ela, tentando entender os seus atos.

Ela, sentada do meu lado, coloca os dois pés no sofá e abre bem as pernas, começando por passar sua mão vagarosamente pela sua entrada.

Passo a mão pela minha cabeça decorada de tranças em resposta a todo aquele estímulo visual que estou tendo.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora