Capítulo 34

389 24 40
                                    

Oi lindaaas ♥

Então... Depois desse capítulo, os anos vão andar pra frente até os bebês serem adolescentes e a fic vai ser mais direcionada pra eles.

Aproveito também para perguntar... Quem aqui é fã de incesto? kkkk

Tô com algumas ideias, mas não sei se vcs vão gostar.

Um beijo enorme e boa leitura ♥

****

1 ano depois...
Estou nervoso. 

O altar da igreja é bem mais intimidante do que parece ser. Principalmente quando todas as nossas famílias estão aqui presentes e a noiva ainda não chegou.

Meus bebés estão já sentados na fileira da frente junto com o Bill e os meninos.

Digo meus bebés porque eu e a Bella tivemos o Raphael mas pouco tempo depois nasceu a Emma, a filha do George e da Jess. No entanto eles ainda não casaram.

Tenho que falar que ter filho dá trabalho, no entanto é a melhor coisa que a gente pode ter na vida.

Por isso mesmo aguardámos algum tempo para casar, visto que a gente andava muito ocupado com os bebês. Contratámos um planeador de casamento e ele fez todo o trabalho por nós. O que nos facilitou bastante.

Começo já a ficar ainda mais ansioso. Olho para o relógio no meu pulso e reparo que a Bella já está 40 minutos atrasada. 

Será que ela mudou de ideias?

Vejo alguém fazer sinal ao padre que já está comigo no altar e logo de seguida as pessoas se sentam e ficam em silêncio.

Acho que ela chegou, então me coloco em posição.

A música de entrada da noiva começa a tocar e as portas da igreja se abrem.

Vejo ao fim do tapete vermelho, minha mulher de braço dado com meu sogro.

Sorrio abertamente ao vê-la tão linda.

(Escolha o vestido da Isabella e me conte qual escolheu )

Eles começam a caminhar juntos, calmamente pelo tapete vermelho, na minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles começam a caminhar juntos, calmamente pelo tapete vermelho, na minha direção.

Tudo isso está me deixando com as lágrimas nos olhos. Olho para meu filho que olha para a mamãe com sorriso no rosto e com um ar feliz e me emociono ainda mais por ver os frutos do nosso amor.

Eles chegam perto de mim e meu sogro me cumprimenta com um aperto de mão.

Ajudo de seguida a minha mulher a subir as pequenas escadas do altar.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora