Capitulo 25

519 33 25
                                    

Narrado por Tom

Estamos já em minha casa. Eu, a Bella e o Bill. Hoje foi um bom dia pra surfar. O mar estava incrível.

Não sei o que houve mas quando acabamos de surfar, a Bella e o Bill não estavam mais na toalha.

Liguei pra ela mas ela não atendeu, então apenas decidi vir pra casa tomar banho pra depois me vestir.

Já almoçamos e eu estou agora sentado no sofá enquanto a Bella está na cozinha com o Bill.

Eles andam cheios de segredinhos hoje e eu não estou gostando disso nem um pouco.

Ouço passos na minha direção e rapidamente percebo que é a Bella. Ela senta do meu lado e eu a olho.

Ela está tensa e me parece nervosa com algo.

Coloco minha mão sobre a sua e ela me olha.

- Está tudo bem amor? – Pergunto sorrindo levemente pra ela.

- Sim. Está tudo ótimo. – Ela mostra um sorriso nervoso.

- Tem certeza?

- Porra Tom. Deixa de ser chato por favor. – Fala já irritada.

- Desculpa amor, não queria te irritar.

- Não, desculpa eu. – Ela fala passando sua mão pelo rosto. – Você apenas está preocupado comigo. Mas está tudo bem amor, juro.

- Bella? – Ouvimos a voz do Bill ecoando pela casa.

- Eu já volto amor.

Ela levanta do sofá e caminha até a cozinha.

Adoraria saber o que eles dois estão aprontando.

Não sei porque eles estão cochichando tanto mas não estou gostando.

Confio no Bill e na Bella de olhos fechados mas mesmo assim gostava de saber o que eles estão falando e qual é o segredo.

Levanto do sofá devagar pra não fazer barulho e caminho lentamente até à porta da cozinha, me escondendo.

Eles estão falando bastante baixo, fica bem difícil entender.

- Não Bella, não é assim que você fala pra ele uma coisa dessas. – Ouço o Bill falando um pouco mais alto. – Leva ela pra jantar e aí sim você conta pra ele.

- Vou levar ele onde? Os papparazzi estão em todo lugar.

- Hum, é verdade... e se vocês jantassem aqui em casa na sacada? Eu posso arrumar tudo bonitinho pra criar um ambiente romântico e posso até cozinhar pra vocês. Não quero que se preocupe com nada.

- Eu não sei Bill. Acho melhor fazer o que tinha falado antes.

- Não Bella, vc não vai tomar uma decisão tão importante como essa sozinha. Ele tem o direito de saber.

Me afasto da porta e caminho novamente até ao sofá.

Estou confuso.

O que será que ela tem pra me contar que seja assim tão importante?

Será que ela vai terminar comigo?

Ela tem andado bem esquisita comigo e muito de segredinho com o Bill.

Será que eles estão tendo um caso?

Não, não pode ser isso.

A minha cabeça está as voltas com pensamentos.

Ouço passos a vir na minha direção e olho pra pessoa. É a Bella.

Ela se senta do meu lado no sofá e vira de frente para mim.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora