Capitulo 15

746 36 8
                                    

Oi meus amores 👋
Mais uma vez, muito muito muito obrigada por todo o carinho que vcs tem deixado nos comentários. É muito bom ler os vossos comentários 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Caso tenham alguma sugestão ou algo que gostariam que acontecesse na fic, me mandem mensagem aqui no Wattpad ou pelo TikTok: @Alexdasfics

Amo vcs 💓💓💓💓💓💓
Boa leitura 😘


Apresentador: Boa tarde telespectadores. Esse é mais um programa da manhã e hoje temos dois convidados muito interessantes connosco. Após vários rumores, a gente tem hoje o prazer de receber Tom Kaulitz e Isabella Listing para nos esclarecerem sobre tudo.

*Aplausos da plateia. O Tom acena e sorri para a plateia enquanto Isabella apenas sorri ainda meio nervosa.*

Entrevistador: Tom e Isabella, antes de mais agradecemos muito pela vossa presença aqui no nosso programa.

Tom: Nós que agradecemos. É um prazer estar aqui.

Entrevistador: Começando com a entrevista... Isabella, você é irmã do George Listing da banda Tokio Hotel correto?

Isabella: Sim, sou eu. *Ela ri ainda um pouco nervosa*

Entrevistador: E vc considera ele um bom irmão?

Isabella: Claro que sim. O melhor irmão do mundo. Sempre fomos muito unidos e tenho orgulho em dizer que ainda somos.

Entrevistador: Que bom! *sorri embevecido* E vc Tom? Também é unido com o Bill?

Tom: Sim, também sempre fomos unidos e os melhores amigos. Aliás, consigo até garantir que ele está neste momento assistindo a esta entrevista. *ele ri*

Entrevista: Oi Bill.

*ele acena para a câmera e ri*

*Isabella e Tom acenam também*

Entrevistador: Então e passando ao assunto que nós fez convidar vcs a vir cá... Tem havido alguns rumores que vocês estão namorando. Algumas fãs postaram vídeos no tik tok falando que tinham encontrado vcs dois num shopping e que vocês tinham falado pra elas que vocês são namorados. Isabella e Tom, o rumor é verdade?

Tom: Sim, é verdade é isso aconteceu mesmo. Nós dois estávamos no shopping quando as fãs vieram falar connosco e eu contei pra elas que a gente tava namorando.

Entrevistador: Bom, e quanto tempo vcs estavam planeando em esconder o vosso namoro do público ?

Tom: Bom, na verdade a gente namora faz pouco tempo ainda e não queríamos revelar nada ainda, para manter o anonimato da Bella por mais tempo possível. Ela trabalha num salão de cabeleireiro e a gente tinha receio que os paparazzi não a deixassem em paz.

Isabella: Sim. Eu sempre gostei de me manter no anonimato e a atenção das câmeras era algo que eu estava tentando evitar a todo custo mas neste caso já estava sendo impossível.

Entrevistador: Vocês são o casal do momento! Todo o mundo está falando de vcs na internet. *Eles riem*

*Tom olha docemente para Isabella e coloca a sua mão sobre a dela*

Entrevistador: Vocês têm uma química incrível. Como nasceu todo este romance entre vcs os dois?

Tom: Então, a gente se conhece desde adolescentes e desde a primeira vez que eu olhei pra Bella que eu fiquei apaixonado por ela.

*Tom e Isabella se olham e percebem que esta é a primeira vez que falam sobre como a paixão deles cresceu*

Isabella: Eu tinha uma crush enorme pelo Tom só que a gente não sabia o que cada um sentia pelo outro.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora