Capitulo 4

1.1K 52 47
                                    

Estamos neste preciso momento a jantar todos juntos em minha casa. Consigo perceber que o clima entre mim e o Tom ficou meio tenso e pesado, no entanto fico abstraída de tal assunto pelas conversas tolas do meu irmão e do Bill. O Tom ainda não abriu a boca. Está com aquele seu ar sério e de vez em quando olha para mim fixa e discretamente.

- Não, vocês não estão entendendo. - O meu irmão continuou com o raciocínio dele. - Aquela garota era louca. Falei inúmeras vezes que o que tivemos foi apenas um caso de uma noite mas parece que ela não entendeu e começou a postar em todo o lado na Internet que nós namorávamos. - Ele ri fazendo com que nos ríssemos também em sintonia. - E vc Bill? - Questionou olhando para ele. - Como é que faz para ninguém descobrir nada sobre as suas curtes de uma noite? Porque decerto que tem imensas também.

Noto que o Bill ficou de imediato embaraçado com tal pergunta. Beberica no seu copo como se estivesse a ganhar tempo para depois falar.

- Bom, sabe como é né? - Ele responde e ri nervosamente.

- Isso é fácil. - O Tom inicia nos fazendo olhar todos para ele e aliviando a pressão que estava sobre o Bill. - Basta lhes dizer que se alguma vez alguém souber de algo do que se passou, que vc irá colocar os advogados nisso e elas perdem facilmente com falta de fundamentos e provas.

Eles riem e eu arqueio a sobrancelha olhando para ele com um ar de desagradada. Detesto que menosprezem as mulheres depois de terem aquilo que querem.

- Realmente o que eu digo é verdade. - Inicio ainda olhando para ele da mesma forma. Todos os olhos se colocam em mim. - As mulheres que se envolvem contigo não devem mesmo ter nada na cabeça. Nunca na minha vida me envolveria com alguém que usa e depois descarta uma mulher como se fosse um pedaço de lixo.

Ele me olha com o seu já habitual ar sério e o Bill assente com a nuca como que concordando com que eu disse. Pelo menos que haja alguém com bom senso aqui nesta mesa.

- Não me pode culpar Bella. As mulheres quase me obrigam a que eu tenha relações com elas. Elas basicamente se atiram a mim e um homem não é de ferro. - Ele ri levemente mas eu continuo com o meu ar de desagrado.

- Sim, elas fazem isso porque são tolas e pensam que se te derem aquilo que vc quer , que podem ter a hipótese de ter algo sério contigo. Claro que não é a melhor forma de começar seja o que for, mas elas tentam a sua sorte. Então o que vc faz é sim usar as mulheres e depois descartar. Por mais desculpas que arranje.

O sorriso dele se dissolve e ele fica de novo sério a olhar para mim.

- Bella, - Ele inicia de novo. - eu nunca teria nada no primeiro encontro com alguém de que esperasse ter algo sério. E para além disso eu iria tratar essa pessoa como uma princesa e não como se fosse algo passageiro na minha vida.

Noto que o ambiente está tenso e decido acabar com esta conversa de uma vez por todas. O meu irmão parece ter percebido que eu queria terminar o assunto por ali.

- Bom, - Inicia o George. - adoro a vossa companhia mas tenho coisas combinadas. Não sei a que horas volto Bella. - Conclui levantando da mesa e colocando os nossos pratos na máquina de lavar a louça.

- Tudo bem, não se preocupes mano. Apenas se comporte. - Sorrio para ele e pisco o olho. Ele devolve o sorriso.

- Eu também vou aproveitar a deixa e informar que também tenho algumas coisas para fazer agora. Também não sei a que horas chego Tom. - Ele levanta da sua cadeira e ajuda o meu irmão a acabar de arrumar a cozinha.

- E vc? - Ouço a voz do Tom e o encaro . - Também tem planos?

- Não. Vou apenas ficar por casa mesmo. - Respondo apenas ainda encarando o seu ar sério.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora